março 23, 2009

102





SCINTILLATION - Xavier Chassaing








Justine Joli by Clayton Cubitt

Um pequeno momento de beleza... (aproveitem porque é raro)

março 10, 2009

101


Para aqueles que não estão familiarizados com a mitologia grega, Tirésias foi transformado em mulher por ter morto a cobra fêmea... Uma amiga dizia-me ontem que gostaria de ser homem por um dia. Nada de novo... na literatura e cinema o tema já foi amplamente abordado mas sempre de forma bastante leve, e sempre em tom de comédia.

Mas falemos sério; O que acontecia se vos fosse dada a possibilidade de alternar os vossos órgãos por uma semana (o cérebro, não entra). Digo uma semana, porque apenas um dia não me parece suficiente para dar ao pensamento a experiência eficáz.
Então, moços, no 1 º dia acordam e nem sinal de pau, nem bolas... testosterona reduzida ao nível zero. Em vez disso, no seu lugar existe agora uma nova e bela vagina, lizinha ou peluda conforme o gosto, equipada com um belo e funcional clítoris. E também.. olhem bem, mamas...belas mamas. Uuuhh..Nice!
Meninas...
Agora que tem a coisa pendente entre as pernas, ela ficou erecta e procura uma casa acolhedora, vão fazer o quê? Realizarem-se imediatamente e aceitar naturalmente o que aconteceu? Ou, pelo contrario, vão esperar algum tempinho para dar uso ao vosso recém equipamento? E por quanto tempo? E saberão vocês, na presença da "fenda", dar o mergulho?
Não me vou estender nisto... Quanto a mim, como gajo, tenho alguns pensamentos especiais. No cenário de hoje, serei uma mulher, mas com o mesmo cérebro... E agora vem as duvidas: Seria eu capaz de chupar um pau? Fazer deepthroat? Deixá-lo encher-me a boca de esperma? Engolir?.... Sim porque estas são todas as coisas que eu posso esperar que uma mulher me faça... Faria eu o mesmo?
Iria eu deixa-lo foder-me e rebentar o meu selinho. Sim porque é novinha. Nunca foi usada... No meio de tantas dúvidas sinto que preciso de um orgasmo agora, vocês sabem... Permitia eu deixá-lo foder-me o traseiro?
Namm!

Será que todas estas dúvidas surgem apenas por eu ser homem e a minha experiência ser apenas com mulheres?
Apetecer-me-á procurar uma relação lésbica? Pensando bem, sim!.... e parece-me ser esse o unico apelo.
Mulheres (agora homens), sentem vocês também a vontade de fazer o gay da coisa? Afinal de contas, a maior parte da vossa experiência foi com os homens.

O que pensam?
É a pergunta. :)

março 05, 2009

100


Caro blog:

Ultimamente não tenho tido muito tempo para te dar a atenção que me mereces.
Declínio da actividade sexual?
Não! Vai tudo bem. Sorte para mim...
O trabalho, chicotadas em mamilos, brincadeiras com gelo ou velas de cera, a minha "Striper" e os seus belos broches para terminar os longos dias tem-me mantido ocupado... Algum anal mas pouco. Ela teve tanta lavagem cerebral social que não lhe permite desfrutar plenamente da coisa em toda a sua extensão o que significa que, este ano, os planetas devem estar alinhados para broches porque mais de 2/3 do sexo é oral. Assim muito esperma lhe tem corrido pela garganta. Se considerar que uma ejaculação minha contém em média cerca de 10cc ou seja, uma colher de chá, e multiplicar isso pelo número de broches que ela me fez, o volume total dá cerca de um litro... foda-se, é muito!!
Naturalmente que descrever aqui tanta deglutição seria monótono, e porque não dizê-lo, nojento. Não para mim que sou um "analista", mas para os milhões de mulheres que me lêem. (Felizmente que a maioria não pensa como eu mas apenas nas pequeninas doses, porque temo que mudariam a perspectiva da coisa e teriam ainda mais dificuldade em engolir).

Mas caríssimo blog, mesmo a este ritmo lentinho atingimos o post 100... Será que significa que somos melhores do que alguém com 69?... Não sei, pergunta por aí...

Mas bem, mesmo sem nada te dizer há muito tempo, gosto de te ter para te contar as nuances de cada mulher que esteve ou está comigo e assim, achei melhor continuar a manter-te porque estou certo que ainda temos muito a dizer um ao outro, mas isso serão histórias para outra altura. Veremos como as coisas correm.