março 10, 2009

101


Para aqueles que não estão familiarizados com a mitologia grega, Tirésias foi transformado em mulher por ter morto a cobra fêmea... Uma amiga dizia-me ontem que gostaria de ser homem por um dia. Nada de novo... na literatura e cinema o tema já foi amplamente abordado mas sempre de forma bastante leve, e sempre em tom de comédia.

Mas falemos sério; O que acontecia se vos fosse dada a possibilidade de alternar os vossos órgãos por uma semana (o cérebro, não entra). Digo uma semana, porque apenas um dia não me parece suficiente para dar ao pensamento a experiência eficáz.
Então, moços, no 1 º dia acordam e nem sinal de pau, nem bolas... testosterona reduzida ao nível zero. Em vez disso, no seu lugar existe agora uma nova e bela vagina, lizinha ou peluda conforme o gosto, equipada com um belo e funcional clítoris. E também.. olhem bem, mamas...belas mamas. Uuuhh..Nice!
Meninas...
Agora que tem a coisa pendente entre as pernas, ela ficou erecta e procura uma casa acolhedora, vão fazer o quê? Realizarem-se imediatamente e aceitar naturalmente o que aconteceu? Ou, pelo contrario, vão esperar algum tempinho para dar uso ao vosso recém equipamento? E por quanto tempo? E saberão vocês, na presença da "fenda", dar o mergulho?
Não me vou estender nisto... Quanto a mim, como gajo, tenho alguns pensamentos especiais. No cenário de hoje, serei uma mulher, mas com o mesmo cérebro... E agora vem as duvidas: Seria eu capaz de chupar um pau? Fazer deepthroat? Deixá-lo encher-me a boca de esperma? Engolir?.... Sim porque estas são todas as coisas que eu posso esperar que uma mulher me faça... Faria eu o mesmo?
Iria eu deixa-lo foder-me e rebentar o meu selinho. Sim porque é novinha. Nunca foi usada... No meio de tantas dúvidas sinto que preciso de um orgasmo agora, vocês sabem... Permitia eu deixá-lo foder-me o traseiro?
Namm!

Será que todas estas dúvidas surgem apenas por eu ser homem e a minha experiência ser apenas com mulheres?
Apetecer-me-á procurar uma relação lésbica? Pensando bem, sim!.... e parece-me ser esse o unico apelo.
Mulheres (agora homens), sentem vocês também a vontade de fazer o gay da coisa? Afinal de contas, a maior parte da vossa experiência foi com os homens.

O que pensam?
É a pergunta. :)

9 Comentários:

Blogger AlfmaniaK disse...

Se acordasse com uma bonita vulva e a oportunidade de brincar por algumas horas com o meu corpo, imagino-me rodeado de mulheres, enquanto estas me observam a montar um gajo... só para lhes mostrar o que esperamos que elas façam...
Depois, quando tudo passasse... teria que abater o gajo, pois ele saberia demais! Mas esta parte é facultativa!

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e bem, na verdade adoro ser mulher, nao gostava de ser gajo...
gajos mesmo com cerebro na cabeça de cima, pensam sempre com o esperma fervilhante de baixo, e sao meio que idiots a mais para meu gosto...
mas era bem capaz de ter relações lesbicas, nao me aflige muito, acho que é normal sei lá

1:29 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

AlfmaniaK:
Estilo aranha que papa o macho...tou a ver :)

Isis:
Que bom!!...mas essa do "esperma fervilhante" fodeu-me...
Realmente o meu cérebro é chocante, será por isso? Hummm acho que não se fosse era mais acidente vascular cerebral. Mas deixa-me dizer-te que nas gajas se não fervilha, no minimo esquenta, e com outros sintomas tb, o corpo inteiro fica a tremer, a lágrima sai pelo canto do olho, além de outros ainda mais perigosos...lol

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se um dia te contar um segredo, prometes que não vens para aqui contar e nem te ris (num ar de quem acha que estou a gozar)?

1:16 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

My good..o que estas gajas se lembram...
Isis: Ok! Não riu...juro!
O teu segredo será o nosso segredo, baby. :)
E se um dia me apetecer tb conta-lo a alguem, agarro em adjectivos e componho a coisa com um ar muito sério...rs

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hahaha
és tão gay

2:42 da tarde  
Anonymous lady satori disse...

Qual pila qual carapuça!
Não tens noção dos orgasmos que as mulheres conseguem ter...MARAVILHOSOS! :D Ou, então, consegues imaginar, já que és para o controlador palvras tuas.
Eu sou mulher e gosto homens, mas as mulheres fazem uns belos minetes. ;)

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu, gaj* ca do sitio, numa ida a vender couves puxei do avental e o tipico lencinho e bora feira. No local ouvia se tiazinha quanto custa o molho?! Bem la para as 11 em plena estada diga se urgencia low cost ao som da tonicha elevei minhas ansias e pa descobri me gaja gira na grade tela emotiva experiencia gay.

6:55 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Anónimo
(gaja, gajo ou gaj* sejas o que for), tens uma forma de escrita ilusória e perigosa..(com um pouco de vergonha envolvida tb), em qualquer caso estou feliz por te ler, embora me deixes aqui a impressão de me sentir um boneco de trapos.

11:34 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial