março 05, 2009

100


Caro blog:

Ultimamente não tenho tido muito tempo para te dar a atenção que me mereces.
Declínio da actividade sexual?
Não! Vai tudo bem. Sorte para mim...
O trabalho, chicotadas em mamilos, brincadeiras com gelo ou velas de cera, a minha "Striper" e os seus belos broches para terminar os longos dias tem-me mantido ocupado... Algum anal mas pouco. Ela teve tanta lavagem cerebral social que não lhe permite desfrutar plenamente da coisa em toda a sua extensão o que significa que, este ano, os planetas devem estar alinhados para broches porque mais de 2/3 do sexo é oral. Assim muito esperma lhe tem corrido pela garganta. Se considerar que uma ejaculação minha contém em média cerca de 10cc ou seja, uma colher de chá, e multiplicar isso pelo número de broches que ela me fez, o volume total dá cerca de um litro... foda-se, é muito!!
Naturalmente que descrever aqui tanta deglutição seria monótono, e porque não dizê-lo, nojento. Não para mim que sou um "analista", mas para os milhões de mulheres que me lêem. (Felizmente que a maioria não pensa como eu mas apenas nas pequeninas doses, porque temo que mudariam a perspectiva da coisa e teriam ainda mais dificuldade em engolir).

Mas caríssimo blog, mesmo a este ritmo lentinho atingimos o post 100... Será que significa que somos melhores do que alguém com 69?... Não sei, pergunta por aí...

Mas bem, mesmo sem nada te dizer há muito tempo, gosto de te ter para te contar as nuances de cada mulher que esteve ou está comigo e assim, achei melhor continuar a manter-te porque estou certo que ainda temos muito a dizer um ao outro, mas isso serão histórias para outra altura. Veremos como as coisas correm.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E no cu apanhas ou apanhavas se fosse uma mulher a fazê-lo, por exemplo, com um dildo?

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho bem que tenhas decidido não abandonar as tuas leituras :)

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ena que saudades!...
Passei por acaso e ainda bem.
Adorei a Imagem :)
Bem-hajas e boas ... histórias ;)

11:34 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

(Foda-se, esta é quente...)
Sabes Lady, aprovo tudo o que em matéria sexual ocorre e é consentido entre adultos mas gosto de ser eu a assumir o controlo directo no processo.
Dito isto, quero que saibas tb que desfruto bastante do acto sexual, das suas variações e posições e não me sinto desiludido. Tenho ainda muitas coisas que quero tentar mas essa de "apanhar no cu de uma mulher, com um dildo", é de certo a última coisa na minha mente a fazer parte do evento.
:)

Isis:
Algumas coisas nunca mudam baby. :)

Puta:
Obrigado!
Espero ter pago a tua visita.
:)

4:13 da tarde  
Anonymous lady satori disse...

Ah bom, então também não te choca que uma mulher não queira ou goste de apanhar no cú, certo?
Eu também gosto de muita coisa, sobretudo de os ver babar, talvez por isso seja de opinião que devemos poupar algum orificio. O mei cú, tal como o teu, é propriedade privada. :)
Boas fodas!

7:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial