Para aqueles que não estão familiarizados com a mitologia grega,
Tirésias foi transformado em mulher por ter morto a cobra fêmea... Uma amiga dizia-me ontem que gostaria de ser homem por um dia. Nada de novo... na literatura e cinema o tema já foi amplamente abordado mas sempre de forma bastante leve, e sempre em tom de comédia.
Mas falemos sério; O que acontecia se vos fosse dada a possibilidade de alternar os vossos órgãos por uma semana (o cérebro, não entra). Digo uma semana, porque apenas um dia não me parece suficiente para dar ao pensamento a experiência eficáz.
Então, moços, no 1 º dia acordam e nem sinal de pau, nem bolas... testosterona reduzida ao nível zero. Em vez disso, no seu lugar existe agora uma nova e bela vagina, lizinha ou peluda conforme o gosto, equipada com um belo e funcional clítoris. E também.. olhem bem, mamas...belas mamas. Uuuhh..Nice!
Meninas...
Agora que tem a coisa pendente entre as pernas, ela ficou erecta e procura uma casa acolhedora, vão fazer o quê? Realizarem-se imediatamente e aceitar naturalmente o que aconteceu? Ou, pelo contrario, vão esperar algum tempinho para dar uso ao vosso recém equipamento? E por quanto tempo? E saberão vocês, na presença da "fenda", dar o mergulho?
Não me vou estender nisto... Quanto a mim, como gajo, tenho alguns pensamentos especiais. No cenário de hoje, serei uma mulher, mas com o mesmo cérebro... E agora vem as duvidas: Seria eu capaz de chupar um pau? Fazer deepthroat? Deixá-lo encher-me a boca de esperma? Engolir?.... Sim porque estas são todas as coisas que eu posso esperar que uma mulher me faça... Faria eu o mesmo?
Iria eu deixa-lo foder-me e rebentar o meu selinho. Sim porque é novinha. Nunca foi usada... No meio de tantas dúvidas sinto que preciso de um orgasmo agora, vocês sabem... Permitia eu deixá-lo foder-me o traseiro?
Namm!
Será que todas estas dúvidas surgem apenas por eu ser homem e a minha experiência ser apenas com mulheres?
Apetecer-me-á procurar uma relação lésbica? Pensando bem, sim!.... e parece-me ser esse o unico apelo.
Mulheres (agora homens), sentem vocês também a vontade de fazer o gay da coisa? Afinal de contas, a maior parte da vossa experiência foi com os homens.
O que pensam?
É a pergunta. :)