dezembro 11, 2011

116

Ela liga-me e 10 segundos depois...
- Apeteceu-me provocar-te com a minha voz,  minha boca, deixar-te louco e duro com vontade de esfregares esse pau nas minhas mamas.
A sua voz é bonita e sexy... Diz que fez uma pausa no trabalho para me ligar....
- Precisamos de nos fazer vir um ao outro ... AGORA!..
Ok...Estou a acaricia-lo e com estas coisas facilmente me deixas duro,...tem já uma gotinha de liquido na ponta e agora vais fazer exatamente o que te digo para fazer, certo?
Esfrega o teu clitóris com uma mão e com a outra enfia um dedo dentro de ti... Quero que provoques esse teu cú como eu gosto... mete um dedo e depois dois, tão profundamente quanto consigas.
- Sim,  vou faze-lo.
- Estou quase a vir-me... (está a respirar com dificuldade, geme...)
- Diz-me como gosta do meu pau ... que o sentes endurecer dentro e que precisa de uma carga enorme do meu esperma na tua boca.
Devemos vir juntos, digo-lhe.. mas aqueles gemidos, a imagem dela - e a vontade de sentir a sua boca e vagina a espremer-me a verga querem enviar-me já borda fora....tento aguentar...abrandar .... mas ela não deixa...
Aproximo o mic do auricular e dou-lhe o ruido do meu bombar,  mais e mais rápido...e digo-lhe que estou prestes a explodir.
Ela geme nos meus ouvidos... Gosto da ideia de nos vir-mos juntos, no mesmo momento, com centenas de quilômetros a separar-nos..
Ela continua com a respiração dificil e acaba com gemidos suaves e macios.... humm..
- Oh meu Deus...Vim-me!
- Eu tambem!...
E ficamos os dois um pouco a tentar voltar a respirar normalmente...
Disse-lhe que espirrei esporra por toda a parte ... tenho uma grande porcaria aqui para limpar e tu um seminário para voltar... e os dois rimos.
Uhhhh!!! Está tão molhada... deste-me um orgasmo delicioso - disse-me e quis saber se eu gostei tanto como ela..
- Oh meu doce, eu adoro como de costume....e tanto que já hoje antes do almoço me tinha masturbado a pensar em ti....e a pensar que te fodia já me vim duas vezes em tua honra...Sabes bem que sou capaz de te foder uma duzia de vezes ao dia...
- Ahah...eu sei mas se estivesse-mos sempre juntos depressa te cansavas de mim ...
Diz-me que está atrasada ...
- Tenho de ir, ligo-te mais tarde ... e desliga.
Recebo uma mensagem de texto segundos depois, "WOW". Ela disse: "WOW".

É por isto que muito de vocês (eu incluído) têm experimentado orgasmos via phone. Eles são rápidos, fáceis e,  ao contrario dos online, evitam escrever texto com a mão esquerda.