abril 10, 2010

110

O blog já estava como os peixes aí do lado ou seja, moribundos! Fuck..!

Criei-o para conquistar “os corações” das meninas no limiar da puberdade, que começam a molhar a cuequinha quando sonham serem fodidas romanticamente, por achar que as meninas da minha idade são velhas demais para mim...
Não. Não é de uma amiga que preciso!.. E antes que fiquem animadas a pensar que mereço a pena de morte por tal fetiche, vou explicar: Na minha cabeça ainda estou na parte inicial dos meus vinte anos ou seja, tenho alguma dificuldade em enfiar na cabeça que já estamos em 2010, por isso, não me interpretem mal, não sou um psicopata canalha com distúrbios mentais, o que procuro é mais uma coisa do tipo duelo sangrento, uma guerra de gerações, uma cena de sexo sem hostilidades onde quem vencer é o melhor! Perceberam? (Pronto!..Já as vejo suspirar de alivio e com um sorriso de piedade no rosto como uma tia que me entende). O problema é que até agora esse objectivo tem-se revelado um perfeito malogro!
Vale-me que existe um harém dedicado de mulheres acima dos 40, que me acham insuportavelmente irresistível e com sede de cada migalha que cai do meu teclado, mas, obviamente, há um ecrã entre mim e as minhas leitoras, coisa do tipo "gloryhole" ou seja, um buraco no monitor pelo qual passo a "coisa" e elas, do outro lado, absorvem sem sequer saberem de quem se trata. Oh as virtudes do anonimato... Confesso-vos tambem que, e para não se sentirem tão solitárias no processo, já pensei em adicionar ao perfil uma foto do "zécão" mas o quadradinho é pequeno demais, e até, ocasionalmente, gostaria mesmo de poder apresentar-me inteirinho como realmente sou! Mas Bukowski, o meu outro professor, disse que na mulher "a ficção é melhor que a realidade", ora isto diz tudo... Depois, a sinceridade é um jogo fodido onde frequentemente se tem mais à perder que ganhar, é mais ou menos como em politica. Percebem?
Mas voltando ao essencial, como podem ver/ler, sofro de um bloqueio criativo há muito tempo, mas agora piorou. Inspirem-me então! O que gostariam de ler sobre mim? Dêem-me um cenário, um assunto para as minhas cabeças.... Vá lá, eu adoro-as mulheres, e não acho que precise ser mais específico quanto a isso... Façam-me quase desejar tê-las ao meu lado para nos divertir-mos enquanto a minha "menina" estiver desaparecida. É um desafio... :)

abril 07, 2010

110

10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
... Aguardem!