julho 20, 2011

114

Os taoístas dizem que podemos converter a nossa energia sexual em energia criativa, todavia, as minhas "criações" nada fizeram para diminuir os meus impulsos... penso que queriam dizer fricção (fricção genital).... Preciso disso urgentemente com uma menina nova para limpar o meu sistema.
Alguma das muitas que me lêem quer "fazer amor" (mesmo sem amor ...), apenas fricção genital?
Alguem partilha isso comigo?...Apenas isso. Eventualmente alguns livros ou musica e nada mais!... Não me vejo a compartilhar a conta do gás, crianças ou cães.

6 Comentários:

Blogger Masturbatrix disse...

Ninguem responde a isto???
Deve ser por não escrever bem este tipo de coisas...
Nada a fazer, fico com o prazer todo para mim.

2:48 da tarde  
Anonymous Isis Báthory disse...

eu respondo...
olá...não percebi a tua conversa ao certo...
procuras uma foda casual é?
este mundo está cheio de putas dispostas a isso ainda nao percebi o que dificulta a tua procura

6:46 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Uh ...Finalmente alguém responde!... :o) ... já desesperava.
qual puta pahh!!!...era giro, mas não quero problemas com xulos nem bófia.
Foda sim, é mais ou menos isso! É que tou um bocado preguiçoso e procuro cenas com pouca logística, mas não com qualquer uma...quero a amante rejeitada a ninfo desesperada, ou as 2 ao mesmm tempo...orgasmos, olhos vendados, muito suor e arranhões no corpo, e tudo sem o amor!..Sexo muito seguro é claro!

Em todo caso, darling, não digas mtas vezes que queres comer sushi comigo que eu começo a fantasiar noutras merdas, pfff ...

9:32 da manhã  
Anonymous Isis Báthory disse...

O que tem comer sushi? É muito bom
adoro comer sushi, se um dia quizeres combinar ir ao restaurante é na boa.

Opah quanto a tua foda, penso que o que não deve de faltar por ai é muita gaja a querer o mesmo que tu,
eu nunca te vi, portanto não sei dizer se resmas ou apenas algumas...Porque tanto podes ser um sexy motherfucker que dê vontade de trincar, como podes ser dos que mete medo lol ou dos assim assim...

Mas good luck my darling

12:15 da manhã  
Blogger sobre-nada disse...

Bem, como isto está! Olha, eu enquadro-me nos critérios de amante rejeitada e de ninfa desesperada, só que sou muita complicada , o que é uma merda quando se está em crise.

Podes também abandonar o taoismo pelo onanismo. Também não é mau ;)

9:27 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Isis:
Oh, são RESMAS!!
Querias ver uma foto deste sexymotherfuck??
Pois...Melhor não, e sabes por quê? digo-o só a ti... porque sou um ladrão em fuga e por isso não me posso exibir muito...mas posso fazer um retrato assim-assim, correndo o risco de desapontar a legião de admiradoras...
o fisico, é assim tipo milionário mexicano tás a ver?.. neste momento com o pescoço torto devido a um torcicolo ... indo mais longe, acho que tenho o rabo feio, o teu é com certeza muito mais bonito que o meu... qt ao resto, o que realmente interessa, é desnecessário o detalhe, digo só que se é bom, é muito expansivo...lol
Yah...e com isto já tou a ver o número de imagens que estás a armazenar no espírito! lol


S-nada:
sim, tenho que deixar as leituras sagradas...
Onanismo? Oh não, eu não desisti, um cálculo assim rápido remete-me para alguns, muitos anos de prática. Mas tu...
amante rejeitada e ninfa desesperada, e em crise??..
Sério?
Eu nunca teria pensado isso de ti... mas bom...parabens, estás muito bem equipada! Já tou a salivar e apetece-me perder a energia contigo miuda...

Ufa! Finalmente uma
mulher do século XXV! :)

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial