agosto 29, 2010

112

São raros, muito raros dias como este onde me sinto terrivelmente em baixo.
Parece que atravessei o Atlântico a nado, cansado demais para pensar, cansado demais para me mexer, e até mesmo cansado demais para dormir. Sinto-me oprimido por um desgaste enorme no cérebro, como se os neurónios se estivessem a foder uns aos outros, o desejo está abaixo de zero e a inteligência da espessura de uma fatia de fiambre, finíssimo...



oh foda-se...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que vergonha este grande blog parece ter sido abandonado pelo dono...Quando voltas pá?
Queres almoçar com a Maria?

11:27 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

Maria?..
Diz-me mais agora fiquei curioso
O blog? Quem se importa..?

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A sos eu e a minha noz, bandeja afiambrada vc na escada relogio pendente sinto sua pele no meu dente sapato sem cordao tras cesto de pao harmonica desafinada chegou a marmelada e eu tao ausente pensava em geleia e vc tao cheia. De lingua vicosa cortante momento fazes bolinhos mas nao teem fermento. Com delicias futeis mandas me pra vida e de peugas quentes trazes me a bebida. Ahh que meresia que veludo ardente ja os tuas suplicas me lembram aguardente.

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Porque sera que dias chuvosos me levam a deliros com cepas tortas. Bem hoje 1o vz mais meu libido explorador observava. Tao velha a historia desta videira, ja nem me aguça a casta, seus taninos tem marcas a designaçao" rotulo gasto" e ao longe risos de bacelo mal aproveitado runguia...segundas terceiras. Fosca se como o vagas caidas me irritam. O conceito idade devia ser " mona lisa". Eu ja atrofiado do vagalho* resolvi por rigor na minhas falanges uva concentra em miniatura , reservei o aroma obvio eu la tomo casta velha sem lareira. Plansel as duas pras 5.

11:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial