dezembro 21, 2009

109

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pena que as histórias que se festejam em dezembro, bem como a diarreia e a imagem da mulher nua não me garantem um bom emprego para poder dizer "viva viva viva"!
Merda.

Espero que estejas a ter um Dezembro e tenhas um Janeiro melhor que o meu. :)

Vê la se escreves algumas coisas das "tuas" que isto está morto e eu é que ando a estudar os Romanos.

1:16 da manhã  
Blogger dermatologistested disse...

aiiiiiiiiiiii, tenho que ir agora ao voice mail???

12:31 da manhã  
Blogger Foxy disse...

Aproveitei esta vontade de conviver e trocar 0piniões e comentários no blog para lançar um desafio.

Vou oferecer um DVD , tema sexo bizarro, a sortear pelos que comentarem qualquer um dos últimos 5 posts no meu blog!


Que tal?

Uma brincadeira para dar um presente a alguém, porque uma Domina não serve só para castigar!



http://maocrua.blogspot.com

Great idea or what ?

Prazo: Até final do mês

12:18 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

Diana:
Ora aí está uma bonita maneira de me dizeres que o que queres é estar coberta de pedras preciosas. :)... o que é fácil se em vez do romano escolheres um velho rico de Milão talvez não digas "viva, viva, viva" mas garanto-te que o rendimento fica assegurado...
No entanto aconselho-te a evitares o mais possível os sistemas que excluam os direitos da família materna. Era esse o sistema do direito romano. :)
Qt a escrever...tomei nota do pedido. Mas sim, talvez... agora que tenho (a tua) "acessoria juridica" talvez possa escrever sobre o direito (a lei) e a foda, ou a foda sem lei...ou seja, a natureza dos seres humanos sem estarem limitados pelo ritual social.

dermatologistested:
Pois :)

Foxy:
Damn pah! Agora já não vou a tempo de participar... :(
E eu que adoro sexo bizarro...em particular daquele com ataque de minhocas :)

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A dias no meu roteiro psiquiatra foi me exposta esta vavula em duvida. Dass nunca pensei nela dessa maneira. Entao nao é que o raio da senhora tinha duvidas termicas! Vejam so:@ o nao acha que o facto do meu marido gostar de quotas leiteiras o ajudou a diminuir a calvice' eu parei um pouco a analisar. Bem pensado melhor talvez nao seja ma ideia. A senhora admirada respondeu_ tb vc com travel_mate, nao temos sorte nos as for ma zimhas/ e olhe que eu hoje queria levar para casa uma receita de formigos.

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial