setembro 11, 2009

105

A minha ausência aqui traduz-se no meu sentimento de insuficiência com o mundo, mas sobre isso não interessa falar porque para vocês não tem interesse nenhum…
Pelo menos ainda há coisas bonitas que me geram uma espécie de casca protectora, e os acasos da web levam-me por vezes “a cair” com a alma e os olhos em maravilhas como estas:
Mas falar-vos de dança? Eu??
Sim!
Do céu a dançar... do perfume da representação numa atmosfera de doce azul...Um fabuloso MIDSUMMER NIGHTS DREAM, sem duvida!

Magnifico Ana!
O público decerto esperou o final para te manifestar o merecido reconhecimento. Eu, como não o pude fazer (o odor dos teatros começa a faltar-me terrivelmente), utilizo aqui a minha “parede” (nada adequada...sorry) para manifestar a (humilde) opinião que não pude reter...
Espero que não te importes, grande bailarina!

Olhando-te ainda e ainda, mais e mais... tenho a impressão que a bailarina é, ao mesmo tempo, a dança e a música... A tua fabulosa interacção faz com que cada movimento seja de uma suavidade e precisão que me deixa como menino embalado na canção que a mãe me cantava, sorry, não sei como dizê-lo de outra forma… Cada pedacinho de ti em harmonia completa com os sons, uma espécie de união perfeita do corpo e alma... Diria mesmo que é essa capacidade que te permite estar bem aqui ou em qualquer “estilo”... Engano-me? Penso que não! Só vocês, as grandes, muito grandes, podem chegar a um compromisso gestual desta qualidade.

A ti, linda mulher que dança, o meu aplauso e admiração!
Obrigado por este momento...

Gostava da vossa opinião… Não hesitem e digam-me o que pensam!

7 Comentários:

Blogger A. disse...

...

5:25 da tarde  
Blogger A. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:29 da tarde  
Blogger Venus disse...

Magnífico sim.Concordo.
E tu devias ter tambem aplausos no fim de cada frase.
Sobre dança, tenho que te dizer que prefiro os "clássicos" a estas coreografias, mas mesmo aqui é “brilhante” como uma estrela. Ela é uma estrela....
O céu tem mais, mas esta pertence-nos! :)


O resto, TU, é deixares o mundo passar e a "insuficiencia" passa. Confia em mim, é a experiência que fala ;)*

11:26 da manhã  
Blogger ÞrincessFaßiana disse...

Beijokas da regressada :)
Fabi ***

9:03 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

A.:
...
*

Venus:
Compreendo!
São numerosas as pessoas que preferem os clássicos.
Bah! mas isto é dança, Venus!
Gosto de dança de todas as formas, e desde que Ela esteja lá, produz sempre o mesmo efeito; estremece-me as costas...

Sim, o mundo passa. Tenho-me esquecido disso nos últimos tempos.
Confio pois! E agradeço o conselho.
:)

ÞrincessFaßiana:
Beijokas à regressada :)


Obrigado a vocês.

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Wuauuu! acho que poucas vezes vi algo com tanta beleza, arrepiei-me na frente do meu pequeno ecrã, imagino a experiência sublime que viveram os espectadores!
A técnica e a expressividade são maravilhosas. Obrigado por me ter dado a conhecer este video.

Zi

3:58 da tarde  
Anonymous kanae disse...

Bravo! Brilhante!!!
Que precisão no gesto...

Dás-me mais Masttrix?

:)

6:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial