junho 27, 2009

104

Bom. Escrever é coisa que não faço há bué, primeiro porque ando ocupado. A crise acabou por me trazer mais trabalho...Ok ok, não é razão... A razão fundamental é porque a gaja que arrasto comigo há uns tempos já me faz duvidar da minha capacidade de pensar...Não sou capaz de me concentrar noutra coisa. Fui subjugado! Quebra-me o coração cada vez que chora... Além de me fazer rir. É a mulher da minha vida! Com a foda matinal, posso dizer-vos que o meu dia fica logo aí bem preenchido, com a da noite fico completamente esvaziado...
Resumindo, abandonei esta minha existência virtual devido a uma vida cheia de vida... Mas agora, a pensar, apercebo-me que nem tudo está bem... Tivemos hoje uma pequena discussão sobre a cor das paredes do apartamento, mas no fim, lá acabei por ceder na cozinha amarela.... Isto não é um bom presságio, sem ela a escrita neste blogue teria sido muito mais laboriosa. Na verdade, creio que é tempo de impor as minhas exigências, é tempo de reflectir com a rapidez do fakir a trote sobre as brasas ardentes... É tempo de escrever grandes mentiras como se de grandes verdades se tratassem e que me permitirão agir com a certeza do verdadeiro inventor. Na verdade não importa, pois não?
É preciso é que escreva algo sexual para não perder a vossa atenção (!).

9 Comentários:

Blogger Venus disse...

Belo desempenho...pá!
Aguardo com expectativa as tuas próximas "invenções". :)

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A criatividade é expressa com mentira, nunca com a verdade. Só espero a verdade nas pessoas sem imaginação.

11:10 da manhã  
Anonymous A. disse...

olá




faz tempo...




são beijos e aproveita bem o amor da tua gaja...amarelo, não amarelo...pouco importa, Matrix!

*

10:39 da tarde  
Blogger Cat disse...

«É a mulher da minha vida!» - Vive intensamente todos os sentimentos que essa mulher te traz mas «Quebra-me o coração cada vez que chora.» - Não te esqueças que todas as mulheres têm um quê de manipuladoras, só para que tudo seja á nossa maneira. E o sexo, ai o sexo, tudo começa aí.



[Uma cozinha amarela é bem mais gira/alegre que uma branca/corriqueira.] ;)

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso eu pintaria de verde, o amarelo faz-me lembrar sopa vomitada.
Sim, fico à espera das invenções.

12:44 da tarde  
Anonymous Puta Valente disse...

Há muito que a minha vida virtual se foi, mas retiro sempre um pequeno prazer ao ler as "mentiras" e "verdades" que expões. A criatividade de asa livre, a garra de descrever, e arrancar pequenos espasmos vaginais, só com palavras...
Além de bom, isso é talento.
Não pares, mantém-te.
Ela vai manter-se na tua vida ;)

9:48 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Venus:
O teu blog parece mais esquecido que o meu:)


Anónimo(a)
Concordo!
Esse é o lado filosofico da coisa.



A.

Olá bela.
E olho-Te sobre a magia da luz.. admiro, és tão bonita.
É bonito ver a (tua) força.



Catwoman:
Nem todas, querida.



Diana:
Nem amarelo nem verde... eu gostava de negro, tinha mais a ver com a Zulmira que vem uma vez por semana.


Valente:
O mundo não muda.
É sempre uma questão de espera, como costumo dizer.
Estou bem e a ti prescrevo-te algumas noites de sono profundo e restaurador... 10 noites mínimo.
Vais voltar!
Não podes fugir assim da minha vida :)


E obrigado a todos e tambem aos outros, os que não me lêem :)

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e euai se fosse eu.....a mulher.......pintava te a cozinha de red.....vivo....os tectos de azul fusco.mordidelas

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pa amarelo e tipo vamos analisar! Este quadro confunde me. Pergunta ele calmamente dear i 'm your first? Ela envolta num avental e colher de pau diz amarelo kerido foi o que nos pagou o apartmto,penso que era novo! Raios estes convivios interculturais dao sempre para um hummm! Ahh!!

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial