setembro 19, 2008

96

Lucros extraordinários da GALP:
-Uma subida de 159% no 1º semestre de 2008
-Empresa não paga "Taxa de Robin dos Bosques"
-E governo ainda lhe "oferece" €212 milhões de IRC (ler mais...)
Opá! Que empresas com a economia em crise se podem elogiar de fazer tais lucros durante um semestre?
E para não falar na sua contribuição para os biliões e biliões de partículas tóxicas que deixa em suspensão no nosso ar amado...
Fui fabricado para fazer sexo e não devia fazer (nem pensar) em mais nada que isso... mas ao ler coisas destas, o neurónio que aqui permanece, fáz-me pensar que há por aí gajos que, no que toca a foder o Zé povo, não respeitam nenhum limite e não lhes falta divertimento...
Parabéns ooh Xr. Amorim e C&a!...e à vossa Galp bordel.
Certamente não somos os únicos, dirá.
Pois eu sei! Mas cuidado meus caros (caríssimos).... com tanta berlaitada no Zé ele ainda abre os olhos e vos solta os cães e depois podem vir a sofrer uma inflamação aguda crónica nesses vossos gananciosos testículos.
E para terminar, enquanto uns citam cantores, eu muitas vezes cito escritores porque tenho a impressão de que eles falam por mim... Aqui deixo mais um que todos conhecem mas poucos lêem:

"O Estado é o mais frio dos monstros frios. Ele é frio mesmo quando mente; eis a mentira que sai de sua boca: "Eu, o Estado, sou o povo". Mentira. Os criadores formaram os povos e desenrolaram sobre suas cabeças uma fé e um amor; eles serviram a vida. Mas os destruidores puseram armadilhas para a multidão, é o que eles chamam Estado; eles puseram sobre suas cabeças uma espada e cem apetites. Se ainda existe um povo, ele nada compreende do Estado e o odeia como um pecado contra a moral e o direito. (…) Cada povo tem seu idioma do bem e do mal e o povo vizinho não o entende. Mas o Estado sabe mentir em todas as línguas do bem e do mal e em tudo o que ele diz, mente e tudo o que possui, roubou. Tudo nele é falso; ele morde com dentes falsos, até suas entranhas são falsas.
Nietzsche, Assim Falava Zaratustra

4 Comentários:

Blogger Post-It disse...

Chulice pura.

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Exacto!
E o resultado quando não há lei nem ética que os regulem.

3:11 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

É!
Tá na hora de tirar o pó à bicicleta.

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu ando de bicicleta, se bem que prefiro andar a pé, até porque não gosto de calças, é pouco feminino, sou bastante adepta das minhas saias longas...São fofas...

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial