setembro 12, 2008

95

Estes tipos andam a pensar em grande.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vaginas de betão :)
Eu cá é O.B.!

4:34 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

lol
Gostei do teu nome.

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso nunca tinha olhado para a coisa desta maneira...
Pois, está bem, no outro dia olhei para isto, mas pensei "xa-me vir com calma que hoje tou zarolha" e prontes...
Eu sei que sou uma merda, sorry

7:36 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Uma merda!?..
Não me parece.
Pelo que mostras, tens carácter e a originalidade necessária para seres interessante.

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

uiiii super, nem te digo o quanto de interessante eu sou hahaha

6:22 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Uiiii...És divina. És sexy. És magnética: As fotografias que produziste para a tua “ficha” não mentem...
:)

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que ficha? onde me viste? o.0 oh mein gott

e sim as fotos metem....

9:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial