setembro 08, 2008

93


Ela fascina-me...

9 Comentários:

Blogger Post-It disse...

Excelente vocalista, sem dúvida. Arrebatadora.
Só lsatimo a sua - excesiva - tendência para a autodestruição...

7:14 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Post-it
...E genuina, única! Não me importava nada de passar um tempo com ela... em coma-alcoolico :)
Não lastimo nada.
Não sei, mas auto-destruição é decerto um modo que se tem de pagar genialidade. Outros/as o pagam ou pagaram de outra forma... deve perder-se a noção de futuro, tão presente em nós, "equilibradinhos".
:)

12:08 da tarde  
Blogger Post-It disse...

Bolas, rapaz, fartei-me de dar erros!
Lastimo e excessiva
Isso do "equilbrio" tem muito que se lhe diga, claro. Mas Amy não é tragédia grega... é mais drama de novela, parece-me...

5:46 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Fartaste só com 2 moça?!..ehehe...
(xpero que nãu andes a currijir o keu xcrevu)

Nop! Não acho que seja isso. Aqui é mais a tragédia com a qual se faz novela...
A violência, morte, decadência, o escândalo, a miséria... longe de serem dissuasivos são uma força de atracção humana...Sabes que são! E o mais giro é que a coisa dá "guito" e os midia são atraídos lá como borboletas à luz.

Por último o "equilibrio"...
hmmm... disso na percebo nada, há necessidade de encomendar um estudo :)

2:36 da tarde  
Blogger Post-It disse...

Agora concordo mais contigo.
Pode ser que os ares de campo façam bem à moça, li algures que ia deixar London...
E sabes que mais? Ainda hoje tive a ouvir esta trágica pin-up! :)

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ai fascina? Já viste o segundo post no meu blog?
É de ontem, dedicado à fofa...

7:38 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Nop! A "fofa" que tens lá não me fascina.
Peluda demais.

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

looool, peluda? é só pedula?

6:26 da tarde  
Blogger pecado original disse...

Já valeu a pena cá ter vindo, para conhecer alguém que gosta tanto da Amy quanto eu ;)

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial