abril 30, 2008

89

(Creating by David Normal paid tribute to Albert Hofmann in 2006 on his 100th birthday)

Albert Hofmann morreu, sabem quem foi?
O inventor do LSD em 1943!... Uma das substâncias psicoativas de maior poder conhecidas pelo homem.
Hofmann experimentou (acidentalmente e voluntáriamente) a substância e descreveu assim os seus efeitos : "O meu eu desapareceu num estado místico, o céu e a terra se juntaram, me senti como parte integrante do universo, entrando num novo estado de consciência" (....) "Sob o efeito do LSD, vemos, ouvimos e sentimos de forma diferente, de maneira muito intensa, e isto apenas com uma dose ínfima" .

Não andaremos todos nós actualmente a precisar de tomar uma "coisinha" assim?...

Morreu com 102 anos em luta para que a substância, proibida em 1966, venha a ser novamente autorizada.

Rest in peace, my friend!

6 Comentários:

Blogger Post-It disse...

Ahah! :D
Eu acho é que nós andamos sempre, invariavelmente, à procura de muletas... ou de experiências transcendentes e transcendentais. (O LSD é, claramente, uma droga mistica).
Não sei se é bom ou se é mau... é o que é.
:P

11:36 da manhã  
Blogger Um Momento disse...

Hum ... também achoi que ando a precisar mesmo de uma desezita...principalmente porque te vinha visitar e fizeste-me ir á Momentos antiga buscar o teu endereço pois o teu perfil ñ está visivel...ai bida
Mas pronto encontrei :P
Bemfeita:D

Toma lá um beijo cheio de saudades!!

(*)

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Até devia de ser girinho...
Tu então debias de foder, ainda cum mais potencia, assim mesmo beloz...
Enfim, isto para dizer que já tinha ouvido falar do tipo, já falei sobre LSD na aula de humanidades hihihi

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gajos e gajas, temas e dilemas, provocações e discussões, muita polémica para quem tiver audácia!

http://audaciosos.blogs.sapo.pt

11:12 da tarde  
Blogger Magnolia disse...

Às sete para as cinco, aconteceu a revelação mais curta da história do sensual Edifício Magnólia. Queres espreitar?

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Lsd- duendes sb o luar,na curto.pah eu prefiro voar de outra forma. Get stone for me is darling let's go to mon. Bem adoro uma boa pedra"vaquinha em pedra reluzente acompada com azeo". Que a minha tara e de ermita!!

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial