março 25, 2008

86


Antes de qualquer coisa, um pequeno sumário dos últimos tempos, que vos permitirá compreender o silêncio relativo ao blog: trabalho, trabalho, trabalho, comer pouco, trabalho, dormir pouco, trabalho, trabalho, trabalho, comer mais, trabalho, dooormir. Quanto a sexo, além dalgum consumo insípido, que garante serviços mínimos, é pouco.
O trabalho está a produzir um deficit ao nível energético que começa a transparecer na minha vida sexual diária. E isto faz-me medo.
Sim, e além disso, tornei-me irritante. Amorfo. Penso que estou com falta de sangue. Tenho necessidade de espetar os dentes num corpo feminino de um bonito ser humano para lhe sugar vida... Tirar-lhe vida directamente para o meu cálice da existência a fim de reencontrar rápidamente a minha cor. Se por acaso encontrar, contar-vos-ei. Daqui até lá, vou lendo o que vocês me têm a dizer...
Abraços!


6 Comentários:

Blogger Quando o Fogo e o Gelo se encontram disse...

que sede a tua de viver... se tens tanta energia para trabalho, deves ter mta mais para transmitir

2:47 da tarde  
Blogger Jo disse...

ui, que relato negro... tu cuida-te, que isso não é vida que se tenha, all-work-and-no-fun...

desejo-te uma rápida recuperação da cor... :)

beijo*

2:29 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

fogo&gelo:
Sem dúvida...proponho-te mesmo uma "transmissão" prática. :)

mariazinha:
Certamente, certamente...
:)
*

1:37 da tarde  
Blogger Um Momento disse...

HUm...
Parece que o trabalho nos está a consumir...
Mas... temos mesmo que tratar disto e... urgentemente:)))))))
Toma lá uma tridentada i mainada!
Beijo!

(*)

1:24 da manhã  
Blogger A. disse...

....e as saudades que deixaste?




e os parabêns que não te dei.
perdão matrix...deixa que te dê um abraço do tamanho do mundo.


:)

2:48 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=H-56omA2FX0

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial