agosto 28, 2007

81

Consciente de não ser grande narrador, e depois de vos contar a forma como a minha língua dançou sobre o clítoris polaco, conto-vos agora o que se seguiu… a coreografia dos dedos.
Exploração lingual terminada, a polaca nua, pernas abertas, oferecida, clítoris e bicos das mamas excitados, quer-me agora e quase posso ler-lhe nos lábios um grande e sonoro “fode-me TODA cabrão!!!”
Está bem mas antes...
Com dois dos meus dedos presos na entrada da sua gruta inundada penetro-a outra vez… Intensifico com três dedos as idas e voltas. O acesso é ligeiramente apertado e o meu gesto defronta-se com alguma resistência momentânea. E assim é... os músculos contraídos num ápice relaxam para me abrir a passagem. Sensação sublime esta, ao mesmo tempo estranha, que poderia deixar-me pensar que a magoo ou torturo, se a serenidade do gozo dela que me é dado entender não o desmentisse, ou se as dimensões de um qualquer pau, frequentador assíduo destes lugares, não fosse superior ao calibre dos meus três dedos. Eis-me pois, digitalmente fixado, no que passou agora a ser o meu alvo, com a ideia absurda de determinar os seus limites.
Ideia absurda? Não propriamente, o instinto explorador, talvez...
Dada a sua reação, decidi ter e oferecer prazer à polaca que gostei sem no entanto lhe dar do mais profundo da minha intimidade, ou seja, a minha identidade de macho. Irá por conseguinte ao sétimo céu, e depois para Varsóvia, sem provar do meu mastro…
Pernas bem abertas, ela rapidamente me acolhe quatro dedos… olha-me quase admirada, protege-se e geme, mas o apetite é crescente e noto que força a penetração, sinto que gosta…acentua-o triturando com os dedos os bicos endurecidas das suas mamas.... Clítoris bastante irrigado, algumas “acrobacias” manuais, e percebo que está insaciável, ávida por mais. Sinto nos dedos o mesmo tipo de "contracção e descontracção" que previamente fez, os sumos abundam e parece-me que o caminho está facilmente praticável. Encolho então o polegar e penetro-a com a minha mão esquerda.. inteira… Ao sentir-se invadida, grita como um animal em espasmos orgasmicos, os seus estremecimentos quase vibraram as paredes brancas…. Oiço-a soluçar e reparo que o azul do olhar passou agora a dilui-se na transparência de algumas lágrimas… Penso que lágrimas derivadas do seu abandono e entrega, da surpresa, da descoberta, do desconhecido, do imprevisto, do prazer… mais do que de dor, porque cúmulo do cúmulo parece querer ainda mais. Com a fenda assim dilatada de felicidade extrema e em tremores expressivos, nem notou que não posso acrescentar um dedo sequer sem que me liberte a outra mão a qual morde e suga gulosamente a extremidade como de um qualquer pénis imaginário se tratasse. Acalma-se entretanto… É lá profundo, procuro o meu descanso… Não movo por minutos, a sensação que tenho é que os nós dos meus dedos lhe tocam a espinha dorsal… Ela tambem imóvel, sentindo-me nas suas entranhas, prende-me nas carnes tensas, protegendo-me, envolvendo, como uma luva envolve uma mão, ou um sapato por medida um pé…. Sinto a seda das partes interiores reajustarem-se ao volume e lentamente os movimentos do seu corpo retornam, oscilando, dançando... Abandonada a esta vaga de prazer, não demora a regar-me com orgasmos múltiplos que parecem prolongar-se indefinidamente…
Com precaução, retiro a minha mão do seu corpo e deixo-a abandonada ao seu êxtase… Olhos fechados, talvez humilhada nesta sua ultima noite na ilha, cativa do seu prazer a sentir a tensão de cada musculo retomar naturalmente o seu lugar… Penso que tudo foi estranho para ela… selvagem e extremo mas também sereno e suave... inexplicável. Creio, acima de tudo, ter tido uma experiencia fantástica. A foda cliché” teria sido muito menos intenso. Não me esquecerá! J
Lança-me um olhar mas não abre a boca. Deixa-me apenas perceber um ligeiro sorriso nos lábios. Estava bem.
Era quase dia, olho pela última vez a boneca polaca, dou-lhe um beijo e digo-lhe adeus...
Nota: Sem querer moralizar, este texto deve ser entendido apenas com a consciência absoluta do que é o fisting, dado que é mesmo disso que se trata “foda com o punho”. Deve por isso ser praticado com extrema precaução, consentimento mútuo e muita atenção no que diz respeito às reacções do parceiro. É um jogo sexual que, se não forem respeitadas algumas regras, o final da história pode acabar no hospital. E mesmo que as respeitem mas não atinjam os vossos fins, não se enervem e não insistam. Tentem uma próxima vez. É um prazer raro, a ser provado à dois, e que deve continuar marginal e excepcional no vosso menu. É uma evidência, mas penso que devo alertar.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que grande maluquice...não percebo é como se tem prazer nisso!Bolas...uma mão inteira?Essa merda deve doer,ou então o tamanho da vagina da miúda era brutal...Senhor!
Polaca maluca!

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ufa!..não tenho as palavras!
É um abandono absoluto! A diferença é que comigo acabou com companhia, champanhe e cigarros.
Às tuas dúvidas, do que fica... Humilhação? nenhuma!
É o incubar delicadamente um efémero que dura...processo misterioso que, vcs homens, por falta de antenas, nunca poderão entender.
Mas posso dizer que sim, conseguiste que as vibrações da polaca chegassem até mim :)

(Z)

11:36 da manhã  
Blogger E. A. disse...

Mão inteira??? lol

Ou a vagina da sr.ª é muito lassa ou a tua mão muito fina, talvez de pianista, não? Com tanto jeito para a digitalização... lol

3:03 da tarde  
Blogger Maria Francisca disse...

hummmm...já nem quero saber do tamanho da agulha...venha de lá esse punho!!!!

5:46 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

anonimo 1º
Qual maluquice!
Imagina a mão como se fosse um foco de luz... um foco que tu guias. De repente fechas os olhos e... e assim prossegue a história. :)

Aveugle.Papillon
"Cega.Borboleta"?...traduzi bem? :)
ahah...fêz-me rir, recorda-me coisas, esquecidas mas que palavras por vezes recordam:)
Uma pequena passagem lá pelo teu "casulo" e a minha intuição (hj aguda) faz-me ver que de "cega" não tens nada, e adivinho antes a borboleta subtil de gosto extremo e sofisticado, surrealista até. Gostei! Voltarei com tempo. Fazes-me lembrar alguem que conheço e gosto muito. Foi um prazer!
O resto: Vagina nada lassa, isso é coisa de idosa, pele esticadinha apenas, e ambos sabemos qual a elasticidade que uma pele poder ter.)


anonimo 2
Nem preciso perceber!...Vejo que tens bonitas imagens e associações de ideias ao momento e isso chega... Vives intensamente o sexo sem estar depois a estoirar neurónios... não é, (Z)?
Mas o "incubar delicadamente um efémero que dura" é coisa de gaja sim, a que delicadamente chamaram amor...


Femeale:
Gostou de ler a "suave intrusão"...Foi?!
pois, comparativamente, a agulha não tem mais sentido...e sempre agulhas deve ser esgotante.
Queres então o meu punho?...
Ok!...Mereço então um mail com um numero, e trataremos da coisa amanhã ou depois de amanhã, senão esqueço.
(Sou rápido "sentimentalmente" é necessário dizê-lo)
:)

Bejos e pensamentos.



(anonimos/as, identifiquem-se foda-se!...inventem um nome. É fodido estar a responder a anónimos)

8:32 da tarde  
Blogger E. A. disse...

Oh! muito obrigada pelos elogios ao meu casulo. a tua casinha também é encantadora.

a pele pode ter muita elasticidade. como qualquer órgão tem a sua plasticidade. o coração ou o cérebro podem experimentar extremos. não podem é parar, tal como a pele n pode deixar de sentir. podemos querer correr a maratona, desafiar a fórmula E=MC2, ou fazer fisting. (e, digo-te, q qq destas coisas que nomeei, fazem-me admirar a qualidade elástica dos seus orgãos!).
Conclusão: acho óptimo que pessoas tenham aguçado nos seus órgãos o "instinto explorador" que falas.
o meu será mais tímido e flutuante. como compete a uma borboleta. invisual. lol ;)

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Também já manifestei no meu cantinho a vontade louca que tenho de o experimentar, mas vivo num misto de curiosidade, prazer/ dor, que me faz andar ali meia indecisa .... sim sou cagarolas e depois ??? lol acho que precisava de ser surpreendida e apartir desse momento apenas confiar e gozar os momentos que esse punho me desse ;)
Beijos NaTuaBoca *******

9:03 da manhã  
Blogger Maria Francisca disse...

Pode ficar antes para 2ª ou 3ª? Eu lembro te não te preocupes :)

10:07 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

natuaboca!
Sei! Axo até que lá deixei uns conselhos :)
bjxx

femeale
YES!..Combinado!
Calha bem pk a partir de 4ª tenho algumas sessões de acupunctura...
:)

10:37 da manhã  
Blogger sobre-nada disse...

Essa não faz parte do meu menu, deixo-a para corpos maiores e mais bem preparados. Não deve ser fácil e parece-me mesmo perigoso, mas de facto, com respeito e sensibilidade pelo outro tudo se consegue, o corpo humano é inacreditável!

Bj

7:15 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

sobre-nada
Nada como conhecer os nossos limites!...


:)
Bj

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Com jeitinho cabe lá uma mao na boa. :D

10:52 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial