agosto 14, 2007

80

Viagens ali às areias mediterrânicas e de volta, equipado com grande classe com a mascara caramelo nº3… e com os dias a passarem sem dar por eles.
Bronzeei, beijei, dancei e, resumidamente, estou estoirado!!!
Foram dias com a língua a articular novas palavras, nem sempre bem evidentemente, mas nada que a ajuda dos dedos não crie condições para um bom entendimento.
Por falar em língua, gosto de a utilizar bem, mesmo em turismo... Por vezes, e sem possibilidade de comunicação normal, utilizo-a muito e uns bons 5 minutos de boca e língua nos bicos das mamas de qualquer gaja polaca, limitada á língua materna, bastam para a fazer perceber o quanto gosto do seu peito. Dois ou três golpes de dentes na ponta erecta dos mamilos e dá logo para sentir que está no ponto e não tarda muito a ter as pernas afastadas e os seus tesouros oferecidos a todos os meus desejos... Simples não?

Pois…E porque o tema é língua, obviamente que não se pode evitar falar de minete, o oral, o cunnilingus… na verdade, esta é a palavra mais bonita para qualquer língua que se preze, sem contestações!
Sem me estar a gabar, ou sequer ser campeão em apneia, gosto tanto da prática que, e como os músicos de instrumentos de sopro num concerto, desenvolvi uma técnica que chego a praticar a coisa e respirar ao mesmo tempo, o que permite não interromper.
E nas "variações" sobre “pautas” desconhecidas, jogo pelo seguro, ou seja, não leio em cru…ah pois! Começo pela plastificação, pequenos pedaços da simples película aderente é suficiente, de seguida é lamber devagar, com pequenos toques de língua, ritmados, como um gato que limpa devagar a sua tigela de leite. Prendo entre os lábios o pequeno botão e chupo-o como um seio. Sinto-o engrossar na boca e quando parece no máximo do seu tamanho, aspiro-o para que fique ainda maior… Paro por momentos a influência sobre o dito e passeio a língua sobre as outras partes da vulva... Retomo-o de seguida na boca, irrito-o com os dentes, pressiono o polegar na sua parte superior e de seguida abano freneticamente a cabeça (importantíssimo este movimento)…. De vez em quando, e quando a excitação e os gemidos dela se intensificam, faço uma pequena pausa, afasto a boca uns centímetros, retiro a película, e sopro devagar... A corrente de ar expirada sobre a carne quente e húmida fará o resto.
Evidentemente, e em simultâneo, a exploração digital não pode ser negligenciada, pelo contrário… exploro com os dedos devagar cantos e rebaixos do seu interior mais quente, mais sensível, mais flexível, os seus relevos internos, as crateras surpreendentes e as suas planícies aveludadas… Ao mesmo tempo, e em modo de teste, exploro até o outro pequeno buraco nas proximidades. Há grandes coreografias que os meus dedos, por vezes a mão inteira, fazem quando mergulhados nestes paraísos elásticos mas disso falarei noutra altura.
Após quinze minutos, com a cabeça entre pernas, levanto os olhos para os dela e sei logo – as minhas orelhas não podem mentir – está preenchida! Gestos inequívocos, que transpõem a barreira de qualquer língua, dizem que de língua está servida! É tempo de passar a outras fases, aquelas que utilizam palavras mais sérias… Mas não agora…agora é tempo de ir ali regar a minha planta verde (cujas folhas se fumam).

14 Comentários:

Blogger Jo disse...

Devias escrever um livro...
;)*

8:28 da tarde  
Blogger Abssinto disse...

"quinze minutos, com a cabeça entre pernas"???! caramba, Master! trabalhaste nos CTT a colar selos? E a polaca ficou consoladinha ou não percebeste o que ela te disse?;)

abraço

9:41 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Mariazinha:
Tá bem!
Mas é necessário ter algo a dizer para escrever um livro.. :)

absinto:
colar selos nos ctt?
Epah, tenho fetiches mas nada tem a ver com selos.
Claro que ficou...comigo, qq gaja o fica em 5 minutos..lol

4:52 da tarde  
Blogger Jo disse...

Era assim como um livro de instruções... Há tanta ignorância por aí... uma questão de utilidade púb(l)ica!
(risos)
;)*

8:36 da tarde  
Blogger Puta disse...

O poder de descrição está simplesmente fenomenal :)
Que viagem estás aqui a oferecer! Olha que isto rendia-te uns trocos ;)
Grande bem haja!

puta valente

12:34 da tarde  
Blogger Moura ao Luar disse...

Não me parece que a película na lingua seja suficiente até porque quando usas os lábios esses não têm protecção. Bijous

9:16 da tarde  
Blogger MANDALAS POEMAS disse...

Hola, cordial saludo. Desde Barranquilla, Colombia, te envío un fuerte abrazo y mis felicitaciones por tu blog y en especial por su contenido. Te invito muy cordialmente a que visites el mio donde están consignados mis poemas. Estos poemas los puedes utilizar si lo estimas conveniente. Igualmente, si puedes, recomienda mi blog con tus amigos y contactos. Espero tu visita y tus valiosos comentarios.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Con afecto,

Víctor González Solano

5:39 da tarde  
Blogger ÞrincessFaßiana disse...

Com pelicula ou sem pelicula... se isto é aqui fará ao vivo!!!
loooooool
Bjo Fabi ****

5:53 da tarde  
Blogger Maria Francisca disse...

Gaules Masturba.....fantástico! Também tens dessas plantinhas????hummmmm

11:11 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

mariazinha:
ahah... se a ignorançia fosse só sexual até que isto não ia mal...mas num mundo onde a imagem se tornou tão banal, tão diária, tão imediata, achas que um livro de instruções ia fazer alguma coisa?
Cinema sim...Talvez porno. Exp: "A sopa de linguas", num ecrã imenso... lol

valente:
Epah! Aquela "coisa" dita por ti quase babei...
Mas trocos? Ainda se fosse trocas...
Não me convences! :)

Moura:
N percebeste pah... a pelicula não a ponho na lingua mas sobre (algumas) vulvas :)

mandalas:
Agradeço a visita.

princesa:
sorrisos...e uma orgia de beijos!
:)

femeale:
Sua "selvagem louca" de mil blogs...É um cumprimento, óbvio!
É bom ver-te aqui de novo... assim nua (é bonita a foto), e nessa posição abraçava-te... não com força, devido à minha artrite :)

Bom dia a todos!

4:53 da tarde  
Blogger Jo disse...

bem, talvez tenhas razão, esquece o livro... mas talvez tenhas aí uma oportunidade de negócio, assim tipo "sex instructor", ou "personal sex trainer"?...
;P
E o meu beijo??
;)

9:57 da manhã  
Blogger A. disse...

...nada mau, meu Matrix!!






até regas as verdinhas.és
lindo, sabias?

;)

7:35 da tarde  
Blogger Anabela disse...

E
X
A
C
T
A
M
E
N
T
E

... isso.

Parabéns pelo conhecimento.

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

As folhas nao se fumam, mas sim os cabeços, penso eu.
Acho que uma noite ao teu lado...pode ser...um jogo longo e doloroso em que sairias a perder, não deixando de ser interessante e, provavelmente, renhido.

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial