agosto 01, 2007

79

... E após horas de reflexão sobre a frase do Coluche, movido também pelo "espírito" do clube do doze, sou parte na procura de Jesus.
Fiz-me ao caminho, pesquisei, pesquisei, pesquisei... e encontrei-O ! Sim, encontrei O Cristo, O Salvador! O VERDADEIRO!...O tipo mais procurado da galáxia e arredores (mas não imaginam a quantidade de falsos Cristos que me tive de desviar)...e agora, não mais me faltará de beber... Penso não cometer nenhum sacrilégio divulgando aqui o seu BLOG .
O Sr. Papa, e as católicas em geral, agradecer-me-ão por este meu enoooooorme serviço à fé.

3 Comentários:

Blogger sobre-nada disse...

Obrigada, pá, a sério, obrigada!

8:29 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Ahaha!
De nada!
Mas deves ler o capitulo seguinte, ou seja, os meus posts seguintes, que são a continuação da biblia. :)

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=W62jjViqZLM

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial