junho 29, 2007

75

Nada de fodas, por isso nada de post´s…quase 2 semanas de trabalho a acumular noites brancas…. Mas valeu a pena: geri a minha equipa e tivemos êxito no que nos propusemos fazer - estou orgulhoso de mim (coisa rara), e estou orgulhoso deles…
Cansado?
Não. Tenho a melhor cocaína do mundo para anular efeitos indesejáveis.

E agora.... agora apenas a vontade de obedecer ao meu corpo e vaguear por aí… encontrar uma (ou duas) daquelas "meninas" que levam vida como concurso de beleza (hoje só dessas) … para saciar a minha única necessidade do momento: um sitio quente, um buraco sexual e o seu desejo… e só depois adormecer, esgotado!
Quando acordar, pode ser que dê post … :)

14 Comentários:

Blogger Moura ao Luar disse...

Espero que neste momentos os estejas a esvaziar.

1:00 da manhã  
Blogger Sweet disse...

ola, preciso de ajuda na elaboração do meu blog no sapo....posso contar com a tua?
Contacta-me por favor, atraves de:
nuvem_fogosa@hotmail.com

Antecipadente agradecida,
doce beijo

________Sedutora

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Investe!

Abssinto

6:04 da tarde  
Blogger Jo disse...

valhalla.
o repouso do guerreiro com as valquírias.
talvez qualquer coisa assim...
;) have fun!
*

10:42 da tarde  
Blogger miskila disse...

interessante o teu blog.. ;)

8:05 da tarde  
Blogger sobre-nada disse...

Acho que tanbém ando a precisar de snifar um pouco, nem que seja ar puro e uma boa queca também não me fazia mal nenhum. ;) Beijos

5:06 da tarde  
Blogger sobre-nada disse...

Acho que tanbém ando a precisar de snifar um pouco, nem que seja ar puro e uma boa queca também não me fazia mal nenhum. ;) Beijos

5:06 da tarde  
Blogger *Um Momento* disse...

Uisssss
Com tanto trabalho.. ainda bem que apareces-te na minha festa
Que bom :o))))


Obrigada pela presença , pelo carinho
Um beijinho sorrindo ... em TI (*)

Xuacksssssssssssss

7:46 da tarde  
Blogger A. disse...

...e fica um beijo.meu.








bom fim de semana Matrix.

12:07 da manhã  
Blogger Justine disse...

encontraste as meninas, gaulez?? e ainda não acordaste?...hummmm queres ajuda?

8:51 da tarde  
Blogger Adriano Bichano disse...

Querem fazer chantagem comigo aqui em Portugal. Parece que estamos no Rio de Janeiro.

5:20 da tarde  
Blogger tirado da mente disse...

Ehhh sumido..nunk mais lembrastes de mim né...mas tudo bem eu lembro de ti...passa lá...bjinhuxxxx

9:14 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

moura:
Esvaziei pois! o pior depois são os efeitos da lei da gravidade que se sente, já pensei até ir poh espaço.:)

carla:
pelo teor do comentario acima, de "ajuda", como vez, preciso eu...
Mas sim, ajudo, diz-me lá o que posso fazer por ti cara amiga.

abssinto:
excelente conselho!
(in)despir tb n é mau. :)

mariazinha:
É! mas as Valquirias do Wagner é o que faz falta. Bem alto, para acordar os espiritos adormecidos dos guerreiros tugas :)

miskyla:
Ah obrigado!
mulher que ri.... :)

sobre-nada:
"ah o corpo, essa razão superior."...dizia Nietzsche
:)
A receita: Ar puro é no teu blog, qd abrires de novo as janelas e puseres os dedinhos a mexer. A queca, essa pode mt bem ser aqui...até me deixo penetrar e tudo, pela tua inteligência, tua beleza:)

momento:
E podia lá eu faltar, linda??
adoro festas dânus...:)
Não esqueças o convite na proxima, ok? :)

Ana:
A + grande e + linda!!!...
É bom ver-te aqui minha amiga...é como se tivesse re-encontrado o Eden :)
Gosto de ti.

justine:
Quero quero!!! :)
...mas sem vestígios.

adriano bichano:
Apenas duas letras para ti: PJ :)

Camila:
...minha Salma Hayeck do outro lado do mar...como podia eu xkecer de ocê? É claro que não...
te amuuuu! sabia??



e...
Beijos, abraços e agradecimentos a todos...
Voltem.

11:16 da tarde  
Blogger A. disse...

...e eu tb.gosto.
















:)

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial