junho 13, 2007

73

Mãos?!
Que posso escrever eu sobre mãos?
Fala-vos da arte amarrar? de tocar?... de dedos subtis, para acariciar, bater, penetrar, sentir, trair, descobrir, verem melhor que olhos?...
Pois é, hoje é de mãos que vos vou falar, para premiar um capricho, imaginem… E os caprichos da mulher são temíveis, se puta passam a terríveis, mas se a puta for arrogante é uma especie de "foda" para qualquer gajo!

Escreveste as letras que pedi nas tuas mãos como que a desenhares desejos, imagino….
Além das mãos, irei imaginar também o resto do teu corpo no horizonte, sexo e língua que não vi sobre a extremidade dos teus dedos… e as 12 letrinhas, uma a uma, como beijos dados sobre a tua pele.

Retiro o anel. Aproximo já o membro das tuas mãos de pele delicada (sim, nada de preliminares, sou um gajo de acção)... Os dedos entrelaçados libertam-se e toma-lo!

O meu veludo nas palmas que acariciam, que modelam com arte a minha carne como cerâmica…
mãos como boca... dedos como língua.
Entre letras estico, incho...

Um dedo desliza na pele fina da glande, outros dedos em toques percorrem-na ao longo das veias infladas de sangue fervente. A minha respiração acelera enquanto a carne dura e firme te morde os dedos... Imprimes um ritmo ainda maior… o pensamento concentra-se, abandono-me ao prazer e…
Venho.
Venho-me nelas!
- Já?!!! exclamas surpreendida...
Sim, a impaciência do prazer devorou-me depressa e, em fluxos sucessivos, diluiu-me escaldante nos teus dedos…
As missangas coloridas molham-se... Absorves na pele, acaricias de novo o músculo que palpita…. sentes agora o calor escorregadio, estremeço… confundo-me na pele… os dedos se entrelaçam de novo, pegajosos… separam-se e um deles entra-te nos lábios abertos. Misturas saliva e prazer e suga-lo como a última gota de uma seiva magnífica.
A outra tua mão viaja entre coxas que tambem rapidamente se foram molhando e mergulha na fenda vermelho ardente….
As letras vão-se dissolvendo agora sob os fluidos.

...
Obrigado...
por esta viagem nos "sentidos"...
Dá-me mais! :)


E agora, vou imprimir-te… pendurar-te com alfinetes na minha parede, como se faz a uma borboleta… sentir bem as tuas mãos, a tua pele de puta…
:)

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

:)

Gostei...MUITO! :P

Tens, definitivamente, um dom, mas isso já sabias, não é nada de novo para ti um elogio como este...

Tentarei fazer te outro elogio sob a forma de outra foto...vamos lá a ver se consigo.

Obrigada ;)

Puta arrogante

8:30 da tarde  
Blogger ÞrincessFaßiana disse...

Belooooooo :)
Bjo Fabi ****

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eis o que escrevi hoje nalgum lugar:

Como disse a Masturbatrix, a Língua portuguesa é sempre erótica e poética!


Belíssimas metáforas!


abraços, flores, estrelas...




Seja escandalosamente feliz!

10:52 da tarde  
Blogger *Um Momento* disse...

Hum... Gostei::))
Mas volto mais logo para comentar
Agora agradecia que fosses ao meu blog... tenho algo para ti
Beijo ;))
Até lá :))

4:42 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

Ainda bem que gostaste!

Tenho um dom?
Definitivamente?
:)
se tivesse aqui à mão ironia suficiente, dir-te-ia que o mereço... :)

E sim, dá-me mais... Não é nada difícil para mim aceitar que o corpo seja apenas uma imagem, o meu grau de erotismo ajuda. :)


edson.. Não é "a" mas "o" masturbatrix, caso ainda não tenhas reparado. :)

beijos a todas.

7:48 da tarde  
Blogger Abssinto disse...

Puta discreta.

Pelo prazer de ler o texto, um abraço, Master.

5:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial