junho 12, 2007

72

Bonito corpo Ariane!
Obrigado.
Coisas assim só me deixam na cabeça imagens eróticas e vontade de me evadir daqui... e deixar-me ir ao sabor da imaginação.

Cá vai o teu prémio.

:)


O barulho da água na tua casa de banho chamou a minha atenção.
A porta não está fechada. A cortina de chuveiro está aberta, curioso avanço e olho.
A água cai sobre o teu rosto, ao longo dos teus seios e ventre... O ambiente está cheio de vapores com o odor do teu gel.
As tuas mãos passeiam sobre o teu corpo, ensaboando e detendo-se sobre diferentes partes de ti.

Eu, de pé, uns metros atrás, atento aos teus gestos, vigio o teu prazer... Olhas mas não me vês e continuas...
Viras-te agora de costas mostrando-me as nádegas sobre as quais fazes fluir o jacto do chuveiro. O meu olhar prende-se nelas!
Neste momento queria ser as gotas de água que as acariciam.

Levantas a perna e colocas o pé no bordo e encostas na parede. Vejo a coxa e adivinho as mãos a iniciarem o jogo exploratório. E não me engano...
Os teus dedos param no teu clítoris em carícias circulares... friccionas-te desde a parte superior á inferior, nessa vagina já há muito húmida. Os dedos apertam o pequeno botão, a mão esquerda apoia-se sobre a direita e pressiona-a. Após longos movimentos ondulatórios das ancas, os teus dedos penetram o interior molhado...

Não pareces satisfazer-te assim....

De súbito levantas um braço na direcção da pilha de toalhas na prateleira alta. A tua mão cai sobre elas e como por magia um vibrador surge-te na mão. Passas com ele pela língua, de seguida direcciona-lo para a entrada quente e fazes com que deslize primeiro sobre os lábios do teu sexo, apertas as coxas, contraís as nádegas...Discretamente fazes com que ele se infiltre em ti e daí retiras uma suave sensação, uma nova progressão para um orgasmo potente... O frio do objecto rapidamente se substituí pela tepidez da agua e, imagino, dos sucos que te flúem abundantes das entranhas e se espalham pelas paredes lisas do "instrumento".
Começas o vai e vem...
Mil estremecimentos a percorrerem-te agora o corpo molhado, insaciável, que pede ainda mais e mais, e a mão sem descanço na penetração.... Todo o teu corpo reclama, a mão esquerda sobe agora do teu ventre tenso aos seios… detem-se neles, massaja-los, apertas os bicos duros, excitados.... Fazes depois com ela o caminho inverso percorrendo lentamente a mais pequena parcela de pele... Sentes o irresistível desejo a propagar-se por todo o teu ser.

Da tua boca, ligeiramente aberta, apenas sai o leve gemer do prazer que corta o crepitar sem fim da água morna que te molha.... A cabeça para trás, os olhos fechados e o leve morder de lábio, indica-me que o êxtase está próximo... O gestos são cada vez mais rápidos, como dança do ventre bem ritmada, a penetração é forte e os dedos ágeis avançavam e recuavam sem fim sobre o clit... Sentes o momento final.
O orgasmo...
Os tremores e o teu abandono total a esse prazer supremo...

Abrindo os olhos, sabendo ainda mal o que acabara de acontecer.... Olhas-me e, agora, vês-me…rs

Eu, liberto de constrangimentos e tensões que não fossem tesão, fui cúmplice no jogo… Acabei saciado pelo teu gozo, como um privilegiado, a imaginar esses momentos íntimos a tatuares o meu nome na pele das tuas bonitas mamas...
O teu “acto de escrita” a tornar-se assim prazer para os meus sentidos. :)

Obrigado!... Amei tudo, em particular o acento do "i" :)

Um beijo.




E agora, o resto façam vocês...
Visitem Ariane.... Inventem histórias, de mistérios, dos perfumes inebriantes da sua pele, das formas do seu corpo, as que se vêem aqui e as que não se vêem...
E boas aventuras.


P.S: Mulheres não esqueçam, o desafio continua aqui, sem prazos…
Inscrever-me na vossa pele é um gozo que qualquer uma, feliz por um dia (ou infeliz) deve conhecer... rs

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai ai... fiquei cheia de calores! Confesso que o prémio valeu muito o trabalho que tive em escrever M-A-S-T-U-R-B-A-T-R-i-X no peito... hehehe mas sabem que mais? voltava a fazê-lo só pelo gozo do prémio...

Beijinhos escritos da ariane
www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

7:42 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Ariane
:)
Então faz outra vez, noutro local da pele...
Apetece-me entrar na acção!
:)

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O corpo é bom sem dúvida... a mulher é fantastica... mas só um é que tem o prazer fenomenal de a disfrutar por completo...
Homem de sorte...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

8:28 da manhã  
Blogger Abssinto disse...

Por um Maserati valeu bem a pena (Ariadne, eu nunca andei num carro dessa marca). Quanto ao texto foi uma boa moeda de troca. As blogoesféricas agora vão participar mais, tenho a certeza, Master.

abraço

1:31 da tarde  
Blogger ÞrincessFaßiana disse...

Valeu a pena a espera sim senhores ;)
Lindissimo :)))
Bjo Fabi ***

9:04 da tarde  
Blogger Justine disse...

Os prémios estão a surpreender-me pela positiva...grandes textos e imagens à altura...vou repensar a minha participação ;)

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial