junho 05, 2007

70

Isto agora é a sério.

"cheguei ao limite da minha paciência.gente doente."


Devias ter escrito: "fizeram-me chegar ao limite da minha paciência"... É assim não é?
Quando te leio assim, tenho sempre a impressão de ver ali o triunfo dos porcos ou as chamas do inferno...
"um dia volto."...
"talvez" leio noutro lado...

Volta sim baby, qual Fénix renascida das cinzas...

Fodssss pá!
Qualquer obstáculo à evolução da nossa humanidade choca-me... e é disso que se trata.... Sabes bailarina, mesmo que não tenhas noção, és parte dela, no bom sentido, não te podes resignar!

Propunha-te melhor. Propunha-te continuares a dar bom uso aquela tua "parede preta" e compartilhares connosco as dores ou alegrias do teu talento, da tua sensibilidade (cultural ou outras), da tua arte.... enfim de TI!.... mesmo contra os doentes de estupidez e um certo tipo de sujidade humana.
Fazes-me falta, fazes-nos falta.
Para esses, os "doentes", saquinhos de gelo do pensamento... a tua, a nossa indiferença.
Curar-se-ão!

We Wish... :)



Obrigado por gostares de mim.

5 Comentários:

Blogger Skin on Skin disse...

Chamaste-me bailarina? Gosto! I wish...you here! Obrigado por me dares um sorriso! ;)

Beijokas on skin

11:48 da manhã  
Blogger A. disse...

______________________________...


e na garganta.um nó.o meu.









...o que fiz eu para Te merecer t.a.n.t.o, Matrix??




[I shall die here.Every last inch
of me...An inch...small, fragile and it's the only thing in the world worth having.We must never lose it,or sell it,or give it away.We must never let them take it from us.]...eu sei. eu sei que é mesmo assim... é sim!





...e não tem de ser seriamente triste.volta e meia, perdemos
por aí...dassssssssssssss!!
:))













psssst...mil obgs, daqueles, bem do fundo do meu coração, Mistériatrix!
;)

4:26 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

skin:
tb és tb bailarina?
N sabia:)

Dou-te sempre sorrisos...e podes até exagerar nos pedidos...
dp logo se vê:)

para A. agora - A bailarina mais linda e teimosa de todas!


n keria obrigados teus... queria posts teus!
mas prontos... Respeito!
Se não usas mais a tua parede preta, tiro-te do preto e penduro-te nas paredes azuis do meu cérebro...

Lá és igualmente bonita.

e agora...
Abraço-Te!
...e peço à brisa dos bytes que aqui te traga sempre!

8:20 da tarde  
Blogger A. disse...

obrigada Matrix,

voltarei sempre
para te ver...e não só!

;)


[...paredes azuis...?hummm]
;)

7:06 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Tb tenho umas cor-de-laranja e ás vezes ponho-te lá
:)

Mas sabes Ana...
Abanarmo-nos com leque nunca substituirá o vento que sopra espontâneamente...
por isso, vem ver-me...
e não só!

VOLTA!

:)

bjbjbj...

7:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial