junho 03, 2007

68

Bom, um rápido balanço sobre o desafio fotografico que aqui deixei impõe-se:
Well ...Parece que quanto a isto pouco haverá a dizer... Nada, realmente...
Voces já perceberam, a decoração do blog mantem-se triste. Azar portanto para aqueles que ao virem aqui, esperavam salivar com os corpos nus cobertos de escrita...
E agora? Agora nada!
Agora, finalmente, sou um tipo feliz. Feliz mesmo mesmo! O meu corpo inteiro treme de felicidade e sabem porquê?... Porque muitas manifestaram realmente o desejo de enviar-me a foto mas não o fizeram. Agradeço pois a estes seres excepcionais... pouparam-me assim à possibilidade de uma decepção cruel... lol
E agora, hora da mão sobre o pau.
Provérbio do dia: "não é necessário usar as duas mãos quando o que se quer se pode fazer só com uma."

8 Comentários:

Blogger A. disse...

...:)))

11:52 da tarde  
Blogger ÞrincessFaßiana disse...

entao disseram que coiso e afinal não !?!?!?
óooo ... eu nao mando senao assustavas-te e nao ha necessidade lolololololol
Beijo grande Fabi *********

8:29 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

que é feito do teu blog Ana?
tá todo preto :(

2:42 da tarde  
Blogger A. disse...

...estava a tornar-se cansativo, matrix.cheguei ao limite da minha paciência.gente doente.

o José sabe...um dia volto.




gosto de ti.muito.mesmo.

3:21 da manhã  
Blogger Skin on Skin disse...

Fonix...ninguém ajuda! Não há condições!
Ganda provérbio...a outra mão estaria em melhor sitio, né? ;)

Beijokas on skin

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

...claro que sim.gosto.muito.

:)

A.

4:29 da tarde  
Blogger Moura ao Luar disse...

Pois e eu no outro dia ainda comecei a rabiscar o teu nome numa mama e de repente ouço uma xave na porta. Fodace enfiei-me na banheira a correr ...

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Caaaaaaaaaalma!

É preciso é ter calma! A foto está tirada e será enviada ao exmo Masturbatrix o mais breve possível! Não quero que me digam que não sou uma mulher de palavra!

Beijinhos da ariane
www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial