maio 18, 2007

66


Bem, depois de algum tempo sem tempo, que me afasta disto, achei que ao voltar ia ter o mail atafulhado com uma data de fotos de beldades blogo-esféricas, mas não.
:(
Que se passa??? Estão com vergonha de se despir na casa do vizinho?
O prémio não seduz e não querem ser alvo da escrita cá do gajo?? (epah...que raio, não sou nenhum HMiller, mas...).
Então, fazendo agora o balanço, aqui ficam algumas das respostas recebidas até ao momento:

Quanto às fotos, vou pensar... (luafeiticeira)
Epah...a ideia é gira...estou a considerá-la... (puta arrogante)
Kido, podes contar comigo... (ariane)
Vou pensar no assunto ... (anais)
Ora ai está...vou ajudar este blog a ficar mais alegre (Madeirense Marafada )
Uma proposta interessante... (Volúpia)
A festa vai começar...vou tentar entrar na festa, vamos ver se consigo! ;) ( Skin on Skin )

E aqui está. No blog apenas 7 pessoas manifestaram vontade. Só vontade, adaptável portanto a infinitos...
A "Ariane" e a "Marafada", ultrapassam isto e dizem aceitar verdadeiramente o desafio. Dizem mas até agora, népias! Alô girls...
(fdsss!..isto parece texto da DECO-proteste... )
Siga! como diria a bela mais que bela ana.
No mail, apenas uma foto (de resto M A R A V I L H O S A!!! Aqui deixo um beijo de agradecimento e o elogio oficial á proprietária de tão belo corpo....) mas, e azar o meu (e vosso tb..oi abssinto , tgv), pede para não ser publicada e por isso nem revelo o seu nome.
(Heiii! O teu corpo é lindo e inspira-me demais...Não queres reconsiderar?)

Ladies, deixem-se lá de blablabla... Inscrevam lá a porra do "masturbatrix" nas vossas peles, nos vossos sexos húmidos ou onde quiserem, não é preciso muita. Letras pequeninas se for no clit ou na ponta de um seio... depois peguem na "arma" e disparem... Se não vos ofereço o Maserati, prometo a todas um mundo orgásmico eterno…

...e beijos

19 Comentários:

Blogger luafeiticeira disse...

Não deves ter lido tudo, pois disse-te também que podias ir ao meu blog e escolher uma, há muitas nos post antigos.
jocas

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

pois é ... eu andei querendo deletar o blog por causa da questão da exposição, e é justamente por isto que não mandei uma foto ainda, estou neste impasse ...

sorry

beijo
;)

12:44 da manhã  
Blogger Puta disse...

masturbatrix, da minha parte perdoa me, mas tem sido mesmo falta de tempo :(

n te posso mandar uma foto qualquer...né?

puta arrogante

10:19 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

Lua
Não leste bem o "regulamento"... Agradeço mas não é bem uma questão de foto, é mais uma história de pele :)
"(...)2 - O blog triste só aceita fotografias personalizadas. Para o fazeres, pega numa caneta de feltro, pincel, seja lá o que for, e inscreve "Masturbatrix" sobre a pele(...) Serei intransigente para com esta assinatura de autenticidade."
É assim! De outro modo não dá.
:)

anais
Sái lá do impasse, tá escuro aí... olha aí a avenida, larga, luminosa, linda...
(e nem sabes o que te faço se acabas com o blog, pah...) :(

puta
Lol...
Não posso perdoar.. Isso é com os santos.
É sim!
Uma qualquer não dá! É necessário que seja especial. Tens de anular a parte do cerebro que te serve para trabalhar...
Luxuria pós-laboral mesmo...
Tipo acto masturbatório no jacuzzi, a escrever as letrinhas na pele. Excitadissima.. topas?
E tens todo o tempo do mundo para o fazeres. :)

Beijos nos poros... de todas!

12:05 da tarde  
Blogger tirado da mente disse...

oii querido passa ´lá bjinhuxxx

2:53 da tarde  
Blogger Jo disse...

ficas tão querido a fazer beicinho...
;)*

8:15 da manhã  
Blogger Moura ao Luar disse...

Bom vamos la a ver se é hoje... preciso de uns momentos a sós ahah

11:49 da manhã  
Blogger Justine disse...

eh la....vou ponderar no teu caso...um mundo orgasmico eterno é melhor q a porra do maserati

2:34 da tarde  
Blogger tirado da mente disse...

OIIIi meu amor...obrigada por ter passado lá...na verdade naum o conheço bem mas queria tanto q estivesse aki comigo nesse momento...acariciando meus cabelos e me fazendo flutuar..sim flutuar pois pelo o q pude percerber tu és do tipo de homem q faz qualquer mulher (tá,tá legal eu ainda sou uma menina...mas isto é detalhe mas nuam vou estragar o momento né???)flutuar..queria tanto poder ouvir-te aki sussurrando no meu ouvido..ouvido da tua própria boca q sou linda...obrigada mesmo tu realmente fizestes com eu me sentisse melhor...pô fazia tempo q ninguém me xamava de linda...bjinhuxx da tua eterna amante em sonhos....

camila elizio

8:32 da tarde  
Blogger luafeiticeira disse...

mais 7 beijos te esperam...

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

por enquanto não deleto não ...... rssss

beijo

11:27 da tarde  
Blogger Skin on Skin disse...

Não fiques triste...mas até eu ficava...são só promessas! ;)
O que mais me custa é escrever o nome... eheheh

Beijokas on skin

11:59 da tarde  
Blogger Moura ao Luar disse...

Pá fonix experimentei as canetas todas nenhuma dá!!!

9:36 da manhã  
Blogger Espirito da Lua disse...

Gostei muito tens um blog muito sexy

4:50 da tarde  
Blogger A. disse...

...promessas.são promessas meu Matrix











...e a.braços.
;)

2:32 da manhã  
Blogger ju disse...

Passei por cá.
Achei a ideia gira.
Não tenho fotos... Pena! porque gostava de entrar no jogo.

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

kd vc menino!???
rssss

saudades
;)

beijo

4:00 da tarde  
Blogger Miss You disse...

Pena, mas não sei escrever masturb... como é mesmo..?

LOL

Um beijo

6:56 da tarde  
Blogger tirado da mente disse...

oie...
tudu bom cantigu???
apaixonada...???
hummmmm
sim...
a camila manda bjus em sua linda face...
e eu tbm...


bjus

10:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial