maio 06, 2007

63

7 Comentários:

Blogger Masturbatrix disse...

celulite cerebral

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola....

Ora aqui está a prova de que nada é eterno ... nem o AZAR!!!

Bj
Vity

12:08 da manhã  
Blogger Justine disse...

Ahhhh dai o termo até a barraca abana!!!!

3:34 da tarde  
Blogger tirado da mente disse...

Oiii meu nhamor tudo bem???naum passastes mais lá no meu blog né??e cade o comentario da minha amiguinha???pô caraca ela escreve demais (é ela só naum tem a mente poluida q nem a minha mas isto é detalhe)ou passa lá se sniff snif eu coro ta...bjuxxx meu futuro amante (isso é se tu or casado agora tua mulher te pega!!!)

9:48 da tarde  
Blogger luafeiticeira disse...

Ainda bem que deixaste um comentário no meu blog, pois só assim tive oportunidade de conhecer o teu. Muito ao meu sabor... Não comentei este post pq já há muito o conhecia, mas deixei comentários noutros. Posso linkar-te?
jocas

10:18 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Vity:
Eu sou eterno!
:)

Justine:
Isso mesmo! :)
e conheces a sequência...não?

jivago-pt:
Obrigado! Mas não é trabalho, é prazer.

Camila:
futuro amante miiiiiiiinina?...
hummmm!!!
Futuro...
Eterno mas não tanto :)

lua:
linka-ME!
Adoro linkansos...
e mais ainda se forem feitos com lingua, ao luar.

8:32 da manhã  
Blogger Zyzzyz disse...

quite charming

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial