abril 13, 2007

60

- Agora quero ver o teu cu, cadela… mostra-mo, vá lá…
- Imediatamente!

A ordem surgiu seca mas ela rapidamente obedece levando as mãos às pernas, elevando os rins, e mostrando-me o pequeno buraco que abraça ainda o pequeno plug preto. Pego depois na ponta à vista do objecto, movo-o devagar, rodo, brinco com ele e retiro-o lentamente… A sua permanência deixou o pequeno orifício dilatado na medida do seu diâmetro…
Bonito! Aprecia-lo assim é pura felicidade…
No seu lugar, enfio agora dois dos meus dedos… meto-os profundamente nas suas carnes quentes. Movo-os devagar. Toco a fina parede que o separa da sua vulva encharcada. Um outro, o dela, vem espontaneamente e junta-se ao meus. Tento introduzir outro ainda… e mais outro um pouco mais violentamente. Ela solta um pequeno grito sentindo uma ligeira dor mas é absorvido!
Cinco dedos…. Os meus e o dela estão agora bem plantados no seu cu… Sinto as adaptações do seu esfíncter e assim ficamos uns momentos em massagem suave, sincronizada, o que lhe provoca imediatamente vagas de bem-estar…
Um dos seus dedos avança sobre o seu clit duro. Pressiona-o e move-o devagar em movimentos circulares… Assim preenchida e completamente eufórica, os seus movimentos de anca aceleram e sinto que será difícil de controlar a vaga que rapidamente a irá invadir…
Assumo o controlo. Gosto de ler no seu ser o seu grau de excitação e desejo mas não me deixo levar até ao fim pelo êxtase que a invade… Retiro abruptamente os meus dedos e deixo-a expectante, a boca entreaberta revela um certo ar de frustração…
Eu, aprecio de novo os efeitos da dilatação que produzi ao seu pequeno buraco, desta vez mais dilatado que nunca.

- Abre bem esse cu agora… Afasta as nádegas e relaxa para que eu possa ver bem esse teu buraco obsceno…

Pego na máquina e disparo… Uma, duas, três, quatro fotos… A cada clike sinto que se lhe agitam os sentidos. Sinto bem o seu desejo em exibir-se para mim, proporcionando-me vistas cada vez mais obscenas das suas partes mais íntimas.

A sua excitação está ao rubro.
A minha também…

14 Comentários:

Blogger ÞrincessFaßiana disse...

E ....
Não pares ... :)))
Está demais ...

Bjo ****

10:17 da tarde  
Blogger Abssinto disse...

Então e essa curiosidade não passou dos click´s fotográficos?:)
"esfíncter", eheh

abraço

4:08 da tarde  
Blogger ju disse...

És muito bom na decrição.

Mas foste um pouquinho mau... em retirar-lhe os dedos e deixá-la na expectativa.

Quando chegamos a esse ponto já não queremos parar mais...

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bom... e já agora... mostra as fotos...

Adicionei-te nos meus links... espero que não te importes...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!

Obrigado pela tua visita ao meu blog! Está à vontade para voltares mais vezes!

Beijokas da tua Ariane

www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

P.S.) Vou linkar-te lá no blog!

7:53 da manhã  
Blogger Moura ao Luar disse...

Hum deixaste-me assim... hum...

11:56 da manhã  
Blogger Skin on Skin disse...

Agora deixei-me invadir...por ti! Estou ao rubro...tira mais fotos...sim...sim! ;)

Beijokas on skin

9:42 da tarde  
Blogger tgv disse...

Possessivo. Grandioso momento de prazer e luxúria.

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ouch!
Grande flash de tesão!
Bj doce

1:45 da tarde  
Blogger Taras disse...

E as fotos? Quero vê-las...

10:36 da tarde  
Blogger tirado da mente disse...

oiiii amor naum passou no blog né bjinuxxx passa lá..te dolu va se naum some ta...

10:09 da tarde  
Blogger Desejos Marafados disse...

hmmm adoro esses momentos de dominação...fico ainda mais excitada:)beijos doçes

9:12 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

Princess Fabiana:
Umas pausas mas não paro... :)

absinto:
heheeh! esfinter pois...é poético! :)
querias o q? Anel, abraçadeira...? lol
Abraço

ju:
Pois, eu sei! mas eu sou daqueles que não gostam de consumir a tesão toda num momento... e depois, não é o continuar que vos deixa loucas, são as pausas. :)
bj

rocha suave:
Se achas que te valoriza o site, agradeço-te, é uma honra.
As fotos.. tenho de as revelar ainda... daqui a uns anos tão prontas. :)

ariane:
Obrigado! Eu vou lá tomar banho na tua banheira... tá combinado! :)

moura ao luar:
Assim?...excitadinha? hummm

skin on skin:
Ahaha!..Sabes lá tu o que é ser invadida por mim miuda... é pior que "ao rubro", é algarve em agosto, acredita!

tgv:
Foi mesmo! Tks!

sutra:
Beijos salgados princesa e boas-vindas a este blog. :)

taras:
Sou um adepto da discrição... As minhas fotos privadas não serão nunca do dominio público mt menos qd envolvem terceiros. :)
Obrigado pela visita.

tirado da mente: Lol, Camila... naum sumo naum!!! amor... e vê lá se escreves coisas lá na parede preta tá?
Bjuuus

madeirense marafada:
Claro! É bom!
...E saber que gostas, confesso que me excita!


e obrigado a todos!
Agora, é hora de retornar à vida selvagem.

6:33 da tarde  
Blogger luafeiticeira disse...

E eu é que termino abruptamente lol E as fotos? Onde estão as fotos?
jocas

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial