maio 11, 2007

65

Este blog está triste, falta-lhe cor...
Andando aí pela "blogaria", vejo bonitas fotos dos corpos das suas autoras. Verdadeiras "obras de arte". Assim, a essas e todas a outras proponho-vos aqui um desafio:
Qualquer pessoa de sexo feminino dotada de uma máquina digital de fotos, e pelo menos um seio, um olho, uma nádega, pode trazer a sua contribuição, via e-mail, aqui ao blog triste, com uma ou mais fotos.
Regulamento:
1 - As fotografias serão todas publicadas (salvo vontade expressa em contrário pela autora).
2 - O blog triste só aceita fotografias personalizadas. Para o fazeres, pega numa caneta de feltro, pincel, seja lá o que for, e inscreve "Masturbatrix" sobre a pele (pode ser também um desenho, o mapa para a tua morada, o nº de contacto, o teu nome ou o nome do bicho de estimação, o que quiseres mas "masturbatrix" é obrigatório). Serei intransigente para com esta assinatura de autenticidade.
4 - Estão proibidos todos os organismos geneticamente alterados bem como corantes ou agentes de conservação.
5 - Prémio: Um Maserati descapotável e viagem à Tailândia com alojamento em... Oh não!... (excitação a mais, realmente. sorry!)... Um texto em função da emoção/inspiração que cada foto me der no momento, e que publicarei juntamente.
4 - Proibição a menores de 18 anos.
Obrigado antecipadamente.
masturbatrix@iol.pt

26 Comentários:

Blogger luafeiticeira disse...

Aqui está um blog que já conhecia, mas que não vejo todos os dias porque não está linkado no meu e acabo por me esquecer. Será que posso linká-lo?
Já agora obrigada por teres comentado o meu 1º post.
Quanto às fotos, vou pensar...
jocas

8:59 da tarde  
Blogger Paula Raposo disse...

Já tenho mais de 18 anos mas falta-me a máquina digital de fotos...lololol

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

epah...a ideia é gira...estou a considerá-la :P

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Málukeira!
Há data limite de entrega?

11:32 da manhã  
Blogger eudesaltosaltos disse...

Bem, pode ser q aceitem e este blog comece a ser alegre... bj

12:42 da tarde  
Blogger sobre-nada disse...

Olha, não vai dar... tenho birgonha. Bijocas

3:01 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Putas!
Ora aí tá!
Até que enfim que este blog começa a ser bem frequentado...
E logo com valentes e arrogantes... Bem genuínas. Nossas!... nada cá de putas de Leste!
Obrigado pela presença. É uma honra. Sejam bem vindas a esta V humilde pensão!
Agora só faltam os filhos... ou seja, os dePutados, presidentes da junta, camâra, clube de futebol, politicos, chulos, madames, ladrões e toda a restante fauna mafiosa...
Velham. Isto precisa de animação e todos serão bem vindos!

Respondendo agora ás questões levantadas:
Não há data limite para entrega do retrato... Isto n é bem declaração de IRS.
Quem não tiver máquina peça ao vizinho do lado. Certamente não vos dirá que não.
O prazo só termina se houver rusga e leve tudo dentro!!!
Ou então, aqui o Gaulês (fdss! gosto deste nome! obrigadinho anais), ser nomeado presidente ou director-geral aì de uma treta qualquer.

Abraços e beijitos

4:15 da tarde  
Blogger Jo disse...

com o maserati descapotável, era já...
assim vai ser mais dificil...

OMG! I'm so fukin' vain!

;)
kidding
*

10:05 da tarde  
Blogger tirado da mente disse...

Hum agora goxtei boto moral...sniff nunk mais passou lá no meu blog...bjinhxxxx..é e vamos colorir isto aki!!!(hahaha o q eu to falando mais morto q o teu blog só o meu hahahha)

Camila Elizio

10:09 da tarde  
Blogger A. disse...

...gargalhei!!!!


nada desbotado.nada mesmo!

...tens um blog capaz de fazer corar as pedras da calçada, meu amigo...acredita ;)








opáááa!!saudades tuas, matrix.
opá!!!!!
:)

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Kido, podes contar comigo... Até quando posso enviar a foto?

Beijocas da tua ariane...

www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

puxa... não vai ter o maseroti descapotável não .. oh que pena ... rs
mas vou pensar no assunto ... rsss
beijos
:)

12:25 da tarde  
Blogger Justine disse...

também gosto da alcunha q a anais te pôs, Gaules pazinho, fotos????hummmmm só de uma parte...para escrever Mastrubatix mostra-se muito...posso escrever Gaules pá! ou Masturba pa! ou...

10:00 da tarde  
Blogger Desejos Marafados disse...

ora ai está...vou ajudar este blog a ficar mais alegre.beijos doçes

10:53 da tarde  
Blogger Volúpia disse...

Uma proposta interessante...

3:41 da tarde  
Blogger Abssinto disse...

Ahahah!

Observo...

abraço

8:02 da tarde  
Blogger tgv disse...

Também eu!

8:08 da tarde  
Blogger Moura ao Luar disse...

Fonix pá isso tem que ser antes do banho pa depois na me veres a tatuagem lol

8:15 da tarde  
Blogger Paulo Fernando disse...

Notei que vc utilizou o mesmo vídeo que eu utilizei há alguns posts atrás... rsrs.. ele é bem legal mesmo!

Gostei da idéias das fotos...
bjosssssssss

12:29 da manhã  
Blogger Skin on Skin disse...

Boa ideia...
A festa vai começar...vou tentar entrar na festa, vamos ver se consigo! ;)

Beijokas on skin

10:15 da tarde  
Blogger luafeiticeira disse...

7 beijos

10:47 da tarde  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Gostamos muito deste Blog, que visitamos periodicamente e nos serve igualmente de alguma inspiração para novos artigos a criar e desenvolver no nosso …. Que vos convidamos a visitar e participar: http://sexohumorprazer.blogspot.com/ . Obrigado,

10:53 da tarde  
Blogger luafeiticeira disse...

Obrigada pelo comentário. Quanto às fotos, se quiseres roubar uma do meu blog, estás à vontade.
jocas

12:59 da manhã  
Blogger A. disse...

deixo o meu...blábláblá_____ponto.













(e adorei o..._____________e siga!
opáááááássss.obrigadassss.)

tantos beijos.meus.
;)

1:03 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

Não preciso aqui da tua foto oh beldade!
Vejo-TE.. ou invento-TE qd não vejo... por isso, é suficiente o teu blablabla_____ponto.
Sempre!
É previlégio...
Está a mil kilometros de clichés!


E depois... até parece que tenho aqui letrinhas a dançar.
:)

12:11 da tarde  
Blogger A. disse...

oooooh matrix.corei.
:/





pssst....diz-me assim baixinho.quem és.Tu?
shhhhhh...só pra mim.

;)
vá lááá´!!

2:28 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial