janeiro 18, 2007

43

Quinta feira 18 de Janeiro de 2007

14 Comentários:

Blogger Lara disse...

A sério? hihihihihi

kiss

1:22 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

:)
Foi ontem, bad (bad?)
mas mantêm-se o 2007...

2000 e sexxxxx...
sexxxx
sexxx
sexx
sex

hehehe...
:)

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`* Beijinhos

11:51 da tarde  
Blogger Afrodite disse...

Se me pedissem para definir este blog em duas palavras, diria: humor inteligente.

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo - não desfazendo - num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

3:29 da manhã  
Blogger Rafaela disse...

"O sofrimento é só uma ventania
que arrasta as folhas secas...
mas não destrói a beleza das flores.
Com muita fé, coragem e perseverança,
a gente consegue derrubar qualquer obstáculo!
Acredite nisso!"

*♥*     *♥*     *♥*     *♥*

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

...domingo,21 de Janeiro de 2007.







hoje.apenas.nada de novo.



um beijo...boa madrugada.
:)

4:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

insano: hj é 22 (fdss, como o tempo passa, hein?)..e quem disse que tenho medo de femea? lol

daniela: obrigado pelo teu "rabisco".

afrodite: agora se salivei com a tua descrição fisica quase babei com essa de "humor inteligente".
Lês-te bem?... lol

rafaela: Acredito!
Derrubar obstáculos é o meu forte, e hj já tive a minha dose (foi com a ajuda do automóvel mas não deixa de ter o seu valor). :)

A.: doce A... meu pássaro da noite..
Sabes, entre a tua madrugada e este momento, escoou-se imenso tempo...
Para mim foi tempo de pé na lua e o outro nas nuvens... o chato é que hj sou obrigado a pôr um aqui na terra.
Vale-me o que escreves... as imagens, para que não tenha cá os dois. Já não é mau.
...Obrigado.


:)











:)

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

...caí nas tua boas graças.




vamos lá saber porquê.






mas é bom.obrigada.
______________________sorriso.meu.
:)

1:55 da manhã  
Blogger Lara disse...

mudei de link, basta clikares no perfil
lolll

e porta-te bem, ouviste?

:P

4:17 da tarde  
Blogger Lara disse...

mudei de link, basta clikares no perfil
lolll

e porta-te bem, ouviste?

:P

ps: estes codigos anti spam são uma seca :P

4:18 da tarde  
Blogger sobre-nada disse...

Porra, mais um dia pufff

11:17 da tarde  
Blogger Afrodite disse...

POESIA MATEMÁTICA

masturbatrix, leio-me como um livro aberto!

e.......
Quem 60 ao teu lado e 70 por ti,

vai certamente rezar 1/3

para arranjar 1/2 de te levar para 1/4

e ter a coragem de te dizer:

20 comer ! !

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo - não desfazendo - num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

12:54 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

bad: Ouvi pois! :/
Oh sim gosto dos teus caracois e desse olhar de menina travessa.. mas precisas de tanta mudança pô?! ainda vais fundir as lampadas.
..e sim, estou bem de acordo com a seca dos códigos anti-spam...mas, se não dá para por aqui um cão, como é que evito a peste, sabes?


sobre-nada: apetece-me provocar o "nada"... zuuufff! :)


afrodite: ehehe x ehheheh (riso ao quadrado)
"20 comer"... gosto dessa matematica. Palpita-me que era assim que se engatava antes da invenção da net.
ah, e levo o convite muito a sério.

_____________________________

por ultimo tu, doce Askin
Quais minhas boas graças?!... Sou mais um simples fã entre os milhares que te adoram... tu é que andas lá na tua nuvem e nem sequer te dás conta... :) (bem, serei um dos previligiados, por te permitires a esta troca de palavras)
:)
Olha bailarina, mesmo neste mundo insípido, tenho ainda as minhas opiniões, os meus gostos e os meus pensamentos e, bons ou maus, é com eles que aprecio e absorvo a tua arte, o teu estilo, a tua imagem fabulosa, a tua saúde intelectual, a busca constante de perfeição que te caracteriza... e isso dissolve-se-me na boca quase como o xupa-xupa doce que punha na boca quando era puto. É doce. É bom. Vai direito ao coração.
Agradeço-te!
:)

beijos voadores :)
__________________________________
Obrigado a todos...

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

...entre milhares que me quê Matrix?

não ando em nuvem alguma.
pelo contrário.sou muito pés na terra.e por isso mesmo existe algum descrédito.

...não me vejas essa que não sou.
sou a ana,com tudo o que pode existir de certo e errado...com todas as ilusões e desilusões...
com todas as dúvidas com que também vives com certeza.
:)


...vivo ao teu lado e como toda a gente...passo a passo faço o meu caminho.tento ser assente e nítida,o que por vezes faz doer.

não existe nenhuma nuvem que me ampare da realidade Matrix...
e ainda bem.sou atenta e dou valor às coisas...aquelas realmente importantes.




grande beijinho
e um agradecimento sincero e sentido.
:)

3:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial