janeiro 16, 2007

41

Hoje não sei se é a terra que gira ao contrário...Ou se sou eu…

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

também não sei

...mas quero agradecer as
palavras que por lá deixaste.
lindas.







...estás a ficar mais doce Matrix?
eu,só posso achar adorável.
;)



obrigada e um sorriso
grande grande.


(...não conhecia o site.excelente.)

1:15 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

Wow.. qual agradecer!
Eu e que agradeço porque agora até me senti "génio" por te ter revelado algo que não conhecias...
:)
Tambem gosto da Tony.
:)


Doce?
Sim claro. Nem sempre adopto um tom consensual, condescendente com tudo o que me rodeia e isso às vezes deixa-me um bocadito amargo, tarado, “lobo-mau” até... mas sou também o "lobo-mau" sensível à beleza palavras, imagens, sons, corpos... (em particular às pontas adoráveis dos teus pés:)… basta ler-te, “ver-te”, e absorvo logo um pouco de toda essa tua doçura…
E é bom!
:)

Obrigado A.na
_____________________________

1:14 da tarde  
Blogger Varanda disse...

É a terra, é a terra, sem dúvida.

9:53 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Pois é varanda, pois é!
e o problema é que não tem travões...

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

um sorriso tamanho do mundo
Sr.“lobo-mau”.





...e não estava triste.
como.vida...talvez.




obrigada.memo memo.
;)

4:43 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial