janeiro 12, 2007

38

" (...) Posso achar a pessoa muito bonita, mas não tenho mais atração por nenhum homem. Nem por mulher. Por mulher seria ótimo. Parece que a Simone de Beauvoir ficou lésbica na velhice. Essa chance eu não tenho. Sempre tive medo da buceta, um medo mortal. É uma coisa tão escura, tão funda, a gente nunca sabe o que tem lá dentro, se tem um gato morto ou sei lá o quê. Tenho medo da minha buceta, medo pânico. Ela me assusta terrivelmente agora. Nem olho. Fico pensando: "Meu Deus, o que será que vem por aí?" (risos). Tenho medo de pôr o dedo lá dentro. Fico enojada e com medo. Não sei o que pode aparecer. Como é que homem pode gostar de mulher? Acho uma coisa impressionante."

(extrato da entrevista concedida aos 70 anos por Hilda Hilst a Fabio Weintraub e a Sergio Cohn)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

(...risos.)







:)

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tu________doce para os doces.
.
.
.
.
.
Tu____________________doce borrão.




...e não era preciso apagar nada,são coisas sem mal algum.
por isso,tudo merece boa resposta.~
gente boa para os bons.

;)

a.braços contigo.

2:16 da tarde  
Blogger sobre-nada disse...

LOl, texto magnífico, vou procurar...

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial