dezembro 28, 2006

34

Compras de ultima hora e regresso ao hipermercado. Ao entrar, cruzo o olhar com uma elegante mulher, cerca de 30 anos, cabelos longos, morena, saia negra, silhueta esguia, discreta q.b… Não era a mulher mais bonita do mundo mas tinha o suficiente para me fazer olhar. Ao ver-me, esboça um leve sorriso ao qual retribuo e sigo... No meio de um corredor cruzamo-nos de novo, o seu olhar e o seu sorriso são desta vez mais discretos. Sigo mas continuo a observá-la na tarefa de encher o carrinho. E nisto os nossos olhares cruzar-se-ão ainda por alguns minutos...
Como acabou? Em nada mas gosto deste sentimento… do potencialmente possível. Saber que em algum momento, o seu espírito podia tornar-se tão vagabundo como o meu.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

...34.


















;)

1:28 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

A. 34? e..... pena que no resto das linhas escrevesses com tinta invisível :)

insano: (poo..não sei pk raio fui eu pensar que você era home!:(
É verdade que sim, e nós tb gostamos.
São agradáveis momentos... e se pensar no que podia ter acontecido... ;)
mas no pensamento tudo é possível né?
Abraço

9:56 da tarde  
Blogger Sexhaler disse...

Quem sabe ela não se lembrou de ti quando se deitou na sua cama à noitinha...
Quem sabe ela ficou com pena de não lhe teres falado...
Ou quem sabe ela quando chegou a casa comentou com alguem que a sua auto-estima estava num dia bom por causa de uns olhares trocados no hipermercado...
Beijo.

2:40 da tarde  
Blogger Cat disse...

Esse jogo de troca de olhares é...engraçado. Deixa pontos de interrogação no ar.

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

...um dia volto a deixar
tudo como estava.
Visível.
Acho eu.
;)
_______________________________




(...sou o primeiro... a não concordar...)...

Sim,tens razão,(...citação dirijida,a nós adultos,...)e só.

(...já reparaste no fascinio que há numa criança que ri?)...não consigo deixar de me pasmar

...puro
sorriso
doce.










Obrigada Matrix.
;)

1:51 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

A.
Não agradeças.
É uma honra para mim ter aqui e ser acariciado pelas tuas palavras de seda...
:)

E agora, só estou um bocadinho triste por saber que não vou ver-te no lago....mas nada tem mais importância que saber-te no rosto o tal puro sorriso doce :)

Obrigado Ana.
Sem pessoas como tu, estaríamos todos "mortos"!

3:21 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

cat, pontos de interrogação dir-te-ei que sim, mas no ar?? :)

3:31 da tarde  
Blogger Lara disse...

lindo...

é uma sensação estranha mas tão deliciosamente boa :)

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

...e eu mereço isto?














Nem sei como dizer...Obrigada M.

:)

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial