março 05, 2006

11

Já sentiram orgasmos ao ponto de chorar de prazer?

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sim, já senti! A felicidade, a alegria do amor e o prazer compartilhados eram tão intensos que culminaram no orgasmo com as lágrimas a acompanhar... Um orgasmo d´alma diria. :)

11:37 da manhã  
Blogger Felina disse...

Muitas vezes... daqueles orgasmos tão intensos que fazem parecer que o espírito saiu do corpo e nos vemos, lá em baixo, com o corpo dotado de uma outra vida... é raro isso acontecer, mas, quando acontece, transcende tudo e todos... humm.... sublime!!!

Por falar nisso, há já algum tempo que não tenho um assim....

Felino! Oh, Felino... anda cá!!!

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, e foi divino!
Mas uns dias depois questionei-me como pude eu ser capaz de abandonar-me e fazer-me agitar a esse ponto? e não foi bom.

5:07 da tarde  
Blogger Masturbatrix disse...

Agora eu:
Como homem, já chorei a vir-me dentro do corpo da mulher de que gosto… Não de dor mas de prazer. Nunca senti tanto prazer com uma mulher sinceramente… Nem há a quantificação do desempenho, 3, 4, as que forem… ou de amor, seja lá tambem o que isso for. Apenas a tesão e os sentidos a proporcionarem-me esse prazer realmente intenso... Puro prazer. Simplesmente.

5:38 da tarde  
Blogger Anani disse...

Já chorei muitas vezes assim.
Nunca percebi bem porquê...

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Sou puta, não tenho cá dessas coisas.
Não choro de prazer, nem por amor, aliás, não tenho amor, apenas gosto de sexo. E no sexo não se chora, morde-se, arranha-se, amarra-se, geme-se,ferve-se, grita-se, bate-se, mas chorar, não.
Por mais belas que as descrições, aqui sejam...

Saudações cordiais

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial