março 02, 2006

10

A verdadeira loucura possivelmente não é outra coisa que a própria sabedoria que, cansada de descobrir as vergonhas do mundo, tomou a inteligente decisão de tornar-se louca.
Heinrich Heine

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sejamos então loucos! :)

10:09 da manhã  
Blogger Masturbatrix disse...

Ah sim, Alice?!:) És real??.. Então parece-me mal que tenhas dado tão poucos detalhes dessa carne e desse osso.
Carne e osso não são nada e devem ser melhor explicados… :) Cheiras a quê?
Todavia, deste uma bonita definição de como nos vemos e que na realidade é um monte de carne e ossos que esconde os nossos medos, neuroses, paranóias, emoções e toda a traquitana mais que a psiquiatria inventou ou há-de inventar… Seria fantástico passares a ilustrares os teus escritos com fotos tuas para economizar trabalho á minha imaginação, que tal? Não é por duvidar, mera curiosidade:) Até lá serás um personagem que me dá prazer ler porque tem poesia e um estilo literário magnifico, mas é isso a única coisa real que há nesta imensa ficção.
No segundo parágrafo do teu comentário, e vá-se lá saber por quê, uns estímulos procedentes do córtex modelaram a carne e os ossos à semelhança da foto que tens no blog, a da equilibrista no muro, e produziram um bando de harmónios que organizaram logo a orgia química para me levarem outra vez á cena deixando-me uma inexplicável vontade de te enfiar o punho… (desculpa lá, agora fiquei poeta)
Alice, quem disse que eu faço “apalpação de úteros”??? Fizeste o teu próprio diagnóstico, curioso... mas é só um sintoma… O que escrevi não significa isso, só que sou super fetichista e dou alguma importância ao tema “fist-fuck” em particular … em matéria literária obviamente.
:)
E lá me embalei outra vez na escrita…hummm! Vivo tempos estranhos...


a. agradeço a visita.

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial